Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Denver Nuggets

Pau Gasol

Marcus Thornton

 

LA Lakers

Danilo Gallinari

Aaron Brooks

 

Sacramento Kings

Andre Miller

Timofey Mozgov

Jodie Meeks

 

Trocar o Gallo e o Miller pelo Gasol e o Thornton? LOL para que? Para fuder o tempo do Faried com um gajo que está a cair de podre, dando o jogador em melhor forma da equipa?

Compartilhar este post


Link para o post

E que trade é que achas que resultava?

 

Davam um pack de chandler + hamilton + mozgov + miller

 

por algo como:

 

Reddick

Thorton

Jimmer F.

Dorell Wright

 

 

Isto com picks á mistura claro.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Trocar o Gallo e o Miller pelo Gasol e o Thornton? LOL para que? Para fuder o tempo do Faried com um gajo que está a cair de podre, dando o jogador em melhor forma da equipa?

Gasol a poste como é óbvio. Não têm ninguém que atraia as atenções no jogo interior, por isso é que os shooters estão medíocres. E o Gasol não está a cair de podre. Quem vos dera. Quem é que vai ficar a marcar o Koufos quando estão atiradores de fora? :lol:

E o Thornton não só é um óptimo scorer como permite passar o Iggy para a posição dele. Se não quiserem dar os 3000 role players que têm para melhorar, então vão continuar médios.

Compartilhar este post


Link para o post

Só não gosto da ideia de sair o Miller, muito honestamente. O Mozgov é palha para burros. O Gallo, por muito bom jogador que seja, acho que não faz tanta diferença "de ambiente". O Chandler... gosto dele, até, mas pode ir. O Hamilton não me parece ter muuuuito potencial.

 

Éramos capazes de ficar a ganhar, mas não sei, daí ter perguntado. Não faço ideia do que pode/devia acontecer para a nossa parte.

Compartilhar este post


Link para o post

O Pau ia tanto cair de podre para Memphis. Bem que precisamos de mais altura :S

Compartilhar este post


Link para o post

O Pau ia tanto cair de podre para Memphis. Bem que precisamos de mais altura :S

 

Outra equipa que também precisa de shooters...

Compartilhar este post


Link para o post

Memphis já precisa de shooters há anos. Mesmo o Mayo foi uma "adaptação" que correu bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de a minha esperança no Gallo ser tornar num Melo estar quase a 0, não fazia essa troca perep.

 

Nunca fui bom a pensar em eventuais trocas, limito-me a comenta-las depois de acontecerem :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sinceramente cagava no Allen e substituía-o por um shooter, é um óptimo defensor mas a equipa, enquanto todo, já defende bem.

 

Enquanto o Rudy não me conseguir provar que consegue ser um defensor de qualidade não estou disposto a trocar o Allen.

Alias, o Rudy é que deixa tudo em suspenso. Por muito bom que ele seja continuo com a ideia de que trocar o Rudy devia ter sido equacionado.

Assim puxava-se o Mayo para o 5, o Allen para Sixth e arranjava-se um SF que defende-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto o Rudy não me conseguir provar que consegue ser um defensor de qualidade não estou disposto a trocar o Allen.

Alias, o Rudy é que deixa tudo em suspenso. Por muito bom que ele seja continuo com a ideia de que trocar o Rudy devia ter sido equacionado.

Assim puxava-se o Mayo para o 5, o Allen para Sixth e arranjava-se um SF que defende-se.

O Mayo, SAS? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas porquê? O Gallo é bom, mas está visto o que é. Isto era bom para vocês a todos os níveis, e por muito bom que seja ter o Andre Miller a sair do banco, o Ty é gajo para jogar 40mpg sem problemas, por isso é uma boa peça para mexer. Iggy a 3, que é a posição dele, ao mesmo tempo que finalmente tinham uma inside threat, um gajo que ia ser óptimo para o Faried, porque ia atrair double teams e tem uma capacidade de passe fenomenal.

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto o Rudy não me conseguir provar que consegue ser um defensor de qualidade não estou disposto a trocar o Allen.

Alias, o Rudy é que deixa tudo em suspenso. Por muito bom que ele seja continuo com a ideia de que trocar o Rudy devia ter sido equacionado.

Assim puxava-se o Mayo para o 5, o Allen para Sixth e arranjava-se um SF que defende-se.

Eu também acho que deviam ter tentado explorar a hipótese, mas não sei o que é que consegue sacar com ele, honestamente.

 

O Mayo, SAS? :mrgreen:/>

Acto falhado! :mrgreen:/>

Mas só se for vosso :lol: ele falou numa perspectiva passada.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, Perep, o que achas do Ty?

É um bom jogador para um contender. Não é um all-star, mas é um gajo que dá uma dimensão diferente ao jogo, é muito rápido, é capaz de pegar na bola e marcar pontos atrás de pontos e não compromete na defesa nem no passe. É um score-first guard, mas não é ballhogger. Gosto bastante dele, mas não esperaria que fosse o gajo a elevar a equipa a outro nível. É um óptimo complemento, como o Iggy é um óptimo complemento, mas falta o gajo que mande naquilo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ty não tem muito upside. Vejo-o como vejo o Conley ou o Jrue.

Perenial Allstar, mas sem chegar a se-lo.

 

 

Btw eu faria uma trade como:

 

Denver

Thorton

Jimmer

 

Kings

Andre Miller

Chandler

Mozgov

 

 

Todos teriam a ganhar com essa trade e acho que funcionava em salarios.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Mas porquê? O Gallo é bom, mas está visto o que é. Isto era bom para vocês a todos os níveis, e por muito bom que seja ter o Andre Miller a sair do banco, o Ty é gajo para jogar 40mpg sem problemas, por isso é uma boa peça para mexer. Iggy a 3, que é a posição dele, ao mesmo tempo que finalmente tinham uma inside threat, um gajo que ia ser óptimo para o Faried, porque ia atrair double teams e tem uma capacidade de passe fenomenal.

O problema em denver é que não consigo decidir quem tirar do 5, o iggy tem lugar fixo,o faried trabalha que se farta, por isso acredito que possa evoluir muito, agora o resto ao mesmo tempo quero-os despachar, mas ainda tenho esperanças que de repente passem para outro patamar. Quer o McGee, quer o Lawson, quer o Gallo já perdi mais de 50% das esperanças, mas ainda tenho um restinho que custa a sair.

 

Basicamento eu quero que mude alguma coisa, mas não quero perder ninguem :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também acho que deviam ter tentado explorar a hipótese, mas não sei o que é que consegue sacar com ele, honestamente.

 

 

 

O pior é mesmo o contracto. Ninguém vai pegar num tipo que para o ano vai limpar 18M e não é um All-Star.

Compartilhar este post


Link para o post

O pior é mesmo o contracto. Ninguém vai pegar num tipo que para o ano vai limpar 18M e não é um All-Star.

 

Os Knicks e os Raptors aceitam de bom grado!

Compartilhar este post


Link para o post

O Ty não tem muito upside. Vejo-o como vejo o Conley ou o Jrue.

Perenial Allstar, mas sem chegar a se-lo.

 

 

Btw eu faria uma trade como:

 

Denver

Thorton

Jimmer

 

Kings

Andre Miller

Chandler

Mozgov

 

 

Todos teriam a ganhar com essa trade e acho que funcionava em salarios.

Same shit, precisam de inside presence. Não ia mudar nada.

 

 

O pior é mesmo o contracto. Ninguém vai pegar num tipo que para o ano vai limpar 18M e não é um All-Star.

Lá está.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...