Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boa falta aquela sobre o Kobe...

 

Mas estes Wizs são burros como calhaus a atacar, diga-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa falta aquela sobre o Kobe...

 

Mas estes Wizs são burros como calhaus a atacar, diga-se.

 

lançam mal, forçam lançamentos à toa. é tão horrível. parece que tou a ver a versão basketballeana do Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

Cheira-me que vamos perder isto. Monta muito bem neste 3º periodo. Jennings tá horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post

Lakers ganharam.

parabéns pela arbitragem. do outro lado da p*ta do país tiveram de ser ajudados contra uma das piores equipas da Liga. Lolakers.

Compartilhar este post


Link para o post

lançam mal, forçam lançamentos à toa. é tão horrível. parece que tou a ver a versão basketballeana do Sporting.

É um bocado por aí.

Foi o primeiro jogo completo que vi do Beal, não gostei.

Compartilhar este post


Link para o post

Lakers ganharam.

parabéns pela arbitragem. do outro lado da p*ta do país tiveram de ser ajudados contra uma das piores equipas da Liga. Lolakers.

 

lol, jogamos mal, mas vamos lá ter calma. :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

lol, jogamos mal, mas vamos lá ter calma. :funny:/>

 

tiveram umas decisão excelentes a vosso favor que seriam até aceitáveis se fossem a equipa da casa.

mas nem isso eram.

nem isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória. Grande jogo do Monta. Muito bem também o Ersan, Mbah e Sanders.

 

Jennings horrivel. Tem que melhorar muito a shot selection. 5-20 FG :|

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...