Victarion Publicado 15 Dezembro 2012 ca ganda alley oooooooooop do crawford pó webster! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2012 VAI WIZS, PRA REMONTADA! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Dezembro 2012 À pala do nba cmpt league vejo-me a apoiar os lolakers Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2012 Bora Wizs! Estão muito bem no 4th quarter. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2012 LOL MELHOR FALTA DE SEMPRE. NEM LHE TOCA! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Dezembro 2012 Que arbitragem mais vergonhosa em Washington. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2012 Boa falta aquela sobre o Kobe... Mas estes Wizs são burros como calhaus a atacar, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2012 Boa falta aquela sobre o Kobe... Mas estes Wizs são burros como calhaus a atacar, diga-se. lançam mal, forçam lançamentos à toa. é tão horrível. parece que tou a ver a versão basketballeana do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Dezembro 2012 Cheira-me que vamos perder isto. Monta muito bem neste 3º periodo. Jennings tá horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2012 Lakers ganharam. parabéns pela arbitragem. do outro lado da p*ta do país tiveram de ser ajudados contra uma das piores equipas da Liga. Lolakers. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2012 lançam mal, forçam lançamentos à toa. é tão horrível. parece que tou a ver a versão basketballeana do Sporting. É um bocado por aí. Foi o primeiro jogo completo que vi do Beal, não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 15 Dezembro 2012 Lakers ganharam. parabéns pela arbitragem. do outro lado da p*ta do país tiveram de ser ajudados contra uma das piores equipas da Liga. Lolakers. lol, jogamos mal, mas vamos lá ter calma. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2012 lol, jogamos mal, mas vamos lá ter calma. :funny:/> tiveram umas decisão excelentes a vosso favor que seriam até aceitáveis se fossem a equipa da casa. mas nem isso eram. nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Dezembro 2012 Boa vitória. Grande jogo do Monta. Muito bem também o Ersan, Mbah e Sanders. Jennings horrivel. Tem que melhorar muito a shot selection. 5-20 FG :| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Dezembro 2012 G-Wall :prayer:/> true dat, a defender e a atacar. o deron anda a lançar tao mal Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Dezembro 2012 Joe Johnson :prayer: Lindo! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Dezembro 2012 Que piada esta tec no Favors Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Dezembro 2012 JAVALE FUCKIN' MCGEE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Dezembro 2012 Joe Johnson :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post