andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2012 Não está não, fez o block, falta o ressalto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Dezembro 2012 ya já tinha editado. agr sim ja está Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2012 Done. Brutal. 1987 Olajuwon, Hakeem Houston 38 17 06 12 07* 1990 Olajuwon, Hakeem Houston 29 18 10 12 05 1992 Olajuwon, Hakeem Houston 19 13 06 05 05 1993 Robinson, David San Antonio 29 05 05 10 05 1993 Coleman, Derek New Jersey 21 10 07 05 07 1993 Olajuwon, Hakeem Houston 33 13 05 05 05 1993 Olajuwon, Hakeem Houston 24 19 06 05 05 1993 Olajuwon, Hakeem Houston 34 10 05 08 05 1995 Divac, Vlade LA Lakers 19 12 08 05 05 2001 Tinsley,Jamaal Indiana 12 09 15 05 06 2003 Kirilenko,Andrei Utah 19 05 07 05 08 2003 Kirilenko,Andrei Utah 10 12 06 05 06 2004 Camby,Marcus Denver 08 11 05 08 05 2006 Kirilenko,Andrei Utah 14 08 09 07 Sim, Jamaal Tinsley. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Dezembro 2012 Hakeem, f*dasse q monstro. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Dezembro 2012 ROY, fácil, fácil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2012 LOOOOOOOOOOOOL HORNETS "We really really want to tank" Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) O Eric Gordon volta quando? Sempre lesionado este também. Editado 17 Dezembro 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Dezembro 2012 Amanha? Janeiro? Nunca? who knows... Mas dava jeito que voltasse. Com o Gordon esta equipa ganhava jogos destes com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2012 Esse deve estar tão lesionado quanto o Aimar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 Os Blazers brincaram. Curto tanto o Batum. :heart: Mas well, o meu fetiche são SF all-arounders. Iggy, Josh Smith, Batum, Kirilenko... E fdx, contra os Sixers é uma maravilha. Carrer high do Artest (:lol:) em rebounds com 16, carrer high do Darius Morris em pontos, 15 e recorde de mais triplos sofridos numa parte (10) desde que saímos do Spectrum! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Aldridge lesionado :/ Curto tanto o Batum. :heart:/> Mas well, o meu fetiche são SF all-arounders. Iggy, Josh Smith, Batum, Kirilenko... x2 Editado 17 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 LOOOOOOOOOOOOL HORNETS "We really really want to tank" Só podia mesmo ser isso, fazer uma jogada de 2 pontos quando se está a perder por 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Career. 4 e meia da manhã :mrgreen: Editado 17 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2012 Acabadinhas de chegar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Eish. :heart: Brutalíssimas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Não sei. Foi o meu pai que trouxe (depois eu pergunto). Eu pedi-lhe a camisola de jogo do D-Will mas a vida está difícil e então vieram estas 2 que ficaram mais baratas que uma camisola de jogo segundo ele. Editado 17 Dezembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 É normal. Eu ando atrás de uma do Dr.J há montes, mas ainda não encontrei nada a menos de 70 libras. :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Pois, é o preço que rondam as camisolas. Há umas mais baratas (as replica) mas quando jogo com elas ardem nos mamilos :mrgreen:/> Um colega meu tem a do Dr. J. Por acaso é mesmo linda :carinhoso:/> Editado 17 Dezembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 Pah, eu queria uma e deve ser para este Natal, se não encontrar mesmo de jogo, mando fazer um hoodie. Com nome, número e símbolos à escolha fica à volta dos 55 dólares. Compartilhar este post Link para o post