Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Kevin Love com 9 ressaltos. Heat com 3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2012 18-3 em ressaltos no 1º período, ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2012 O Wade está muito bem e o LeBron desaparecido. A vantagem dos Wolves nas tabelas é gigantesca, vai ser muito difícil de contrariar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2012 Godleavy :prayer: Tão bom tê-lo de volta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Mais uma vez sem Jrue (terceiro jogo). Vai ser bonito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2012 Este PG dos Heat é bom. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Eh lá, boa entrada no 2º período! :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2012 Shane, cai tudo agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Enorme quarto período de Miami. Mas f*da-se, Kirilenko :heart: Atanta com muito trabalho com os Wizs e os Jazz a ganhar em Brooklyn, perto do fim, duas surpresas! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Dezembro 2012 Ai Noah, amo-te tanto. 11 pts, 10 rebs e 8 assists. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Dezembro 2012 Bom choke em Brooklyn. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Nem sei o que foi mais bonito, se o choke no Brooklyn, se o TO palerma dos Wizards! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 bitch please, até o Jordan Crawford fez TD. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 O Evan Turner até já lança triplos em condições e tudo! :lol: awesome. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2012 Excelente vitória. 34 para o Brandon. Mais 5 blocks para o Larry :prayer: Godleavy de volta :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Dezembro 2012 The Hornets are expected to change their nickname to the Pelicans, Rougarou, Mosquitos, Swamp Dogs or Bullsharks. Mosquitos é nice :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2012 Apostei nos Cavs, Nets, Celtics, Pacers, Sixers e Spurs, que noite fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Rougarou. Swamp Dogs. Ahah, quem foi o rei que escreveu isso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Dezembro 2012 Pessoal... Qual é para vocês a maior surpresa e a maior desilusão até agora? Tanto a nível de Equipas como de Jogadores? Jogadores: Surpresa: OJ Mayo Desilusão: Hibbert e fica uma menção honrosa tanto po Pau Gasol como po JJ. Equipas: Surpresa: GSW Desilusão: LOL (Lakers) Compartilhar este post Link para o post