Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E vamos perder esta m*rda :lol:

 

Ta feito. Fdx, deixamos os gajos lançar 3 vezes, que defesas de m*rda.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que se permite 3 offensive rebounds com 24 segundos no relógio?

Compartilhar este post


Link para o post

Acham que o David Lee vá ao ASG? O gajo merece está a jogar enormidades.

Jarrett Jack bom 1st half também.

 

LAL a perder ao intervalo com os Bobcats :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

LOL o gajo esconde a cara e tudo quando se senta :lol:/>

 

The NBA has filed trademarks for the New Orleans Pelicans, amongst four other potential nicknames on behalf of the New Orleans Hornets NBA Limited Partnership.

 

The Rougarou, Mosquitos, Swamp Dogs and Bullsharks are the other nicknames that have been filed for trademark.

daç!

ja ca tava :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos lá San Antonio 0-4 nos ultimos 4 jogos fora...

Editado por PanteraNegra1904

Compartilhar este post


Link para o post

O Santo António já se acabou, o São Pedro está para acabar, São João, São João, dá cá um balão, para eu brincar.

Compartilhar este post


Link para o post

Arbitragem bem caseirinha ontem em miami. E pena o Love andar desinspirado.

 

Já nós tivemos um grande comeback, já imaginava que o Kemba fosse fazer estragos e isso aliado ao facto de termos lançado tão mal só fez com que a vitória tivesse chegado tão tarde. Vem aí uma série de 3 jogos complicados, é para ganhá-los todos.

Compartilhar este post


Link para o post

Arbitragem bem caseirinha ontem em miami. E pena o Love andar desinspirado.

CAGUEI A RIR

 

De tanto jogo onde somos beneficiados, foste logo escolher um em que nada se enquadra nessa tua descrição. But, oh well, sempre que Miami joga em casa, a arbitragem é caseira.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

CAGUEI A RIR

 

De tanto jogo onde somos beneficiados, foste logo escolher um em que nada se enquadra nessa tua descrição. But, oh well, sempre que Miami joga em casa, a arbitragem é caseira.

 

E porque é que não se enquadra nada? O Barea também se caga a rir das ilegal screens que houve

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...