Osnofa Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Bom Natal Ed e R3d :mrgreen: Editado 24 Dezembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Dezembro 2012 The Heat are "possibly interested" in inquiring Kings big man DeMarcus Cousins, would likely need to be a three-team deal. (ESPN) heuheuheue Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Dezembro 2012 Raps in: Heat 2 round pick Heat in: DeMarcus Kings in: Lowry; Lewis Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Dezembro 2012 O Cousins não.. é da mesma família do JR Smith. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2012 Só espero que não se lembrem dele pelo Gasol, cortava os pulsos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 Heat, Rockets e Celtics devem ser os mais interessados. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Dezembro 2012 O Cousins não encaixava em Denver? Para ser sincero, conheço-o melhor pelas atitudes dele, do que pelo jogo jogado, e portanto até posso estar a dizer uma barbaridade. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Dezembro 2012 Bom Natal Ed e R3d Noite do mercado ontem... O Dirk volta as coisas voltam ao normal. Um pergunta sobre um assunto totalmente diferente, a classe do draft deste tem alguém em especial ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 Zeller, Noel e Shabazz são bons. É provável que nenhum seja franchise, como noutros anos, mas bons. Depois há alguma qualidade, mas não é uma classe fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Tanking for Winggins in 2014 :carinhoso: Editado 24 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 Wiggins*. E essa sim vai ser uma grande classe, com o Wiggins, o Randle e o Young à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Dezembro 2012 O Wiggins tem potencial para ser o melhor jogador de sempre vindo do Canadá (over Nash).... Aliás até me arrisco a dizer que tem potencial para superar o Lebron James. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 A bit too much. Vai ter que lutar para chegar ao posto de Pippen (e isto é um enorme elogio), duvido que consiga chegar ao do Lebron. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Dezembro 2012 Há alguma possibilidade dos Heat ficarem com o Cousins sem trocando o big 3? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2012 Cousins em Denver resultado se mudassem o estilo de jogo para jogadores como Ty, principalmente, ou Gallo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Há alguma possibilidade dos Heat ficarem com o Cousins sem trocando o big 3? Na boa. Provavelmente dariam Chalmers/Udonis e Lewis, talvez. Editado 24 Dezembro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Dezembro 2012 Eu mandava o Wade para os Kings pelo DaMarcus, o Tyrekke e picks. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Na boa. Provavelmente dariam Chalmers/Udonis e Lewis, talvez. Acho q era preciso mais, talvez uma second round pick. Vocês Lakers fans estão mal habituados... Editado 24 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) se isso fosse assim era bacano, Chalmers Miller Lewis / JJones Haslem Harrelson levavam uma team toda por Tyreke/Cousins. ficava.se com Tyreke / Norris Wade / Allen LBJ / Battier Bosh / Battier Cousins / Joel e depois acordava-se. Editado 24 Dezembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Dezembro 2012 Cousins em Denver resultado se mudassem o estilo de jogo para jogadores como Ty, principalmente, ou Gallo. O que tinha em mente era mesmo com o Gallo a sair. Não me parece que o Ty saia de Denver. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Dezembro 2012 Ai f*da-se <3 :lol: Bom Natal. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Dezembro 2012 Acho q era preciso mais, talvez uma second round pick. Vocês Lakers fans estão mal habituados... Estava so a falar de jogadores. O Cousins é conflituoso, e eles têm de o trocar. Esse negócio do Tyreke e Cousins, por favor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Dezembro 2012 Wiggins*. E essa sim vai ser uma grande classe, com o Wiggins, o Randle e o Young à cabeça. E o Parker? Já ouvi coisas muito boas sobre ele. Compartilhar este post Link para o post