Nuk Publicado 27 Dezembro 2012 That all he does. ISO ISO ISO. Nada mais, é ridiculo ver os Nets jogar até dá pena. Tanto talento tanto milhão e não têm uma unica jogada desenhada além do ISO e isto com um dos melhores PG's da liga. Além de que deve ser asqueroso a liderar o balneário que aquilo anda cada um para o seu lado, treinador limitadinho. Deve ir o Nate para os Nets. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Dezembro 2012 That all he does. ISO ISO ISO. Nada mais, é ridiculo ver os Nets jogar até dá pena. Tanto talento tanto milhão e não têm uma unica jogada desenhada além do ISO e isto com um dos melhores PG's da liga. Além de que deve ser asqueroso a liderar o balneário que aquilo anda cada um para o seu lado, treinador limitadinho. Deve ir o Nate para os Nets. Não é bem isso. Os sets é que são uma porcaria e acabam invariavelmente em isolations. O que no fundo vai dar ao mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2012 Zen Master em Brooklyn? Sem chance. O homem não está para se chatear muito, só voltaria para pegar num projecto vencedor (Lakers) ou, hipótese mais remota, um chamamento do coração (Knicks). O senhor está muito bem descansadinho na sua casita em Montana. Eles devem ir para o McMillian. Os Nets têm plantel para o Big Phil. Ainda para mais é New York e ansioso deve andar ele para ir ao bujon do Jim Buss Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2012 Não é bem isso. Os sets é que são uma porcaria e acabam invariavelmente em isolations. O que no fundo vai dar ao mesmo. :lol:/> Eles não têm sets têm 3 gajos fora do garrafão e os 2 postes dentro, se for isso para o Joe os postes rolam para o lado contrário e a bola vai do lado contrário para o Joe se for para os postes é ISO a 500 metros do cesto, eu não consigo entender como é que o Lopez tá com as médias que tá a ter bola na linha dos 3 pontos. Não há qualquer tipo de ball movement, não há nada a unica movimentação da bola é para o ISO é ir passando até á Isolation, depois ele que se amanhe. É provavelmente o basket mais feio que já vi e eu vejo todos os jogos dos Bucks. E juntando a isso ainda é limitado defensivamente, que aquela equipa a defender penetração é o lol. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2012 AqiwCn6zNuA#! e o Howard não escapa também. pqp. Este video do Howard vê-se bem que é da Altitude. Vi a stream da ESPN (os comentadores eram dos Lakers) e os gajos estavam a dizer que duvidavam que fosse flagrant 2, que era claramente 1 e não sei que. Esses já dizem claramente flagrant 2. É "engraçado" como cada equipa tem uma TV lá. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Os Nets têm plantel para o Big Phil. Ainda para mais é New York e ansioso deve andar ele para ir ao bujon do Jim Buss Sim, até podem ter, mas ainda assim não vejo nestes Nets talento suficiente para dar cabo dos Heat. Além disso, ainda recentemente, uma pessoa próxima do Phil Jackson disse que ele não estaria mais interessado em voltar ao activo. Btw, já andam aí nessas "internetes" a dizer que vão contactar Stan van Gundy. Editado 27 Dezembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2012 o McMillan tambem nao me importava. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Dezembro 2012 O Avery é um treinador á imagem do franchise onde está: Ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Dezembro 2012 Amanhã é a noite das perucas na NBA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Malta os Clippers com Boston, quais as vossas previsões? (isto para apostas) Editado 27 Dezembro 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Não estava a espera que fosse tão rápido. Não depois do 11-4 inicial e do coach of the month. Quando um treinador conhecido, nos seus vastos 4 anos de experiência (que tinha quando assumiu os Nets) por meter suas equipas (a equipa, pois ate então só tinha treinado uma equipa) equipa a defender, não o consegue tendo Joe Johnson, G-Wall, Humphries no 5 inicial, merece com toda justiça ser despedido. Ofensivamente, perdeu a equipa quando perdeu o seu líder. Ao não conseguir colocar a jogar como devia o melhor jogador que tem a disposição, foi uma questão de tempo ate perdermos 10 em 13 jogos. Eu ate gosto do homem. Tem personalidade, postura de treinador topo e ate sabe comunicar como tal, mas em termos de jogo jogado esta muito a quem de pertencer a elite. E é desta elite que tem que vir o próximo treinador do Nets. Uma equipa que tem, depois dos Lakers, a maior payroll da NBA, tem dois all-stars e um top5 Center não pode contentar-se com menos. Quero um treinador capaz de meter a equipa a jogar. Tão simples quanto isso. Ate pode ser o Phil por Skype, não me importo. ;-)/> O Avery é um treinador á imagem do franchise onde está: Ridiculo :lol:/> Cuidado. Ainda vamos a tempo de ficar em 8º/7º na conferência e fazer calar muita gente. Editado 27 Dezembro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Dezembro 2012 Eu até gostava dele, mas ultimamente estávamos deprimentes e não era tudo explicado pela baixa do Deron. Na defesa, muito maus mesmo e no ataque sem ideias e a bola nunca rodava. Não esperava que fosse já mandado embora, no entanto. Agora é ver que se segue. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Dezembro 2012 Cuidado. Ainda vamos a tempo de ficar em 8º/7º na conferência e fazer calar muita gente. Td o que seja abaixo de top é desilusão... top4 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2012 Well, pelo que estive a ler isto deve ser Van Gundy, Phil, McMillan. Apesar de tudo tenho pena, acho que noutras condições, caso os Nets não fossem um projecto tão imediato, o Prok era capaz de arriscar ir buscar um gajo à Europa tipo Messina e dar uma lufada de ar fresco na liga. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Dezembro 2012 Td o que seja abaixo de top é desilusão... top4 Não foi isso que quis dizer, expressei-me mal. Vou reformular: Cuidado. Ainda vamos a tempo de ficar em 8º/7º na conferência e fazer calar muita gente na 1ª ronda dos Play-offs. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Dezembro 2012 Se ficarem abaixo de 6º, vão de vela nos PO´s a la Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Dezembro 2012 Contra Miami / Knicks numa serie á melhor de 7, não têm hipoteses Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2012 Contra os Knicks só depende do impacto do Amar'e, porque o matchup até é favorável. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Phil Jackson has no interest in coaching the Brooklyn Nets. "Phil has no interest in the Nets job at this time," Jackson's agent, Todd Musburger, said via text. Já se sabia. Edit: Então vou pôr o que vinha a seguir: Jackson is reportedly interested in a management position similar to that of Pat Riley's in Miami, where he could shape the front office and roster. Editado 28 Dezembro 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2012 Phil Jackson has no interest in coaching the Brooklyn Nets. "Phil has no interest in the Nets job at this time," Jackson's agent, Todd Musburger, said via text. Já se sabia. Duvido que acabe a treiná-los, mas sinceramente dizer isso ou nada vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) O Collison está a jogar muito. E o Westbrick mete tanto nojo... KD :prayer: Editado 28 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2012 Jogada do dia sem dúvida :prayer: Compartilhar este post Link para o post