Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 lol o Monta Ellis tá maluco ainda bem que tenho-o no fantasy. Hoje perdemos again. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 Tamos a defender tanto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2012 Basta dizer que o Beal está 3/6 FG em vez dos tipicos 4/15 para perceber o que se está a passar :lol:/> já tá 3-7. tá perto. o Temple se se atirasse pó Chicago River, aposto que falhava. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 jasus que 3pt fadeaway com double team do Rudy Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 wow what a move Tá mesmo maluco o gajo, tirem-lhe o dopping. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) wow what a move Tá mesmo maluco o gajo, tirem-lhe o dopping. Aquele é o melhor move dele, spin drible para escapar de double. Faz aquilo na perfeição. Ultimos 3 jogos ele tem jogado muito portanto não tá maluco só hoje. Aplausos para o Ray :heart: LeKing demasiado bom. Editado 30 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Cuidado Nuk, despertaram a fera. Triplo do Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2012 Os jogos contra Memphis são sempre a mesma m*rda. Tão poucos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2012 Os Hornets já estão a ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 q p*ta de piço oblá oh Ellis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2012 3-9 Beal. este gajo é um mongo do crl. ainda não entrou o trunfo. 2ª parte só vai dar Crawford. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2012 CJ Miles :prayer: 8-10 FG com 5 triplos, grande! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Dezembro 2012 3-9 Beal. este gajo é um mongo do crl. ainda não entrou o trunfo. 2ª parte só vai dar Crawford. Com o tornozelo lixado e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 30 Dezembro 2012 ahaha o wink do westbrook po banco Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 este spoelstra não bate bem dos cornos agora mete-me aquele gordo a jogar Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Dezembro 2012 OKC com 68 pontos ao intervalo :prayer: que máquina ofensiva Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Dezembro 2012 e quase que chegavamos ao intervalo na frente a jogar nadinha :lol: que jogo de solteiros contra casados. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 O Cole é o maior lol de sempre, tanta sorte em jogar com o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Nuk por curiosidade já fizeram algum jogo com os Rockets ou com os Spurs? Se sim, quantos pontos sofreram? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2012 Os Hornets com vantagem de 9 pontos e 40 segundos de jogo ainda vão perder para os Bobcats. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 Nuk por curiosidade já fizeram algum jogo com os Rockets ou com os Spurs? Se sim, quantos pontos sofreram? Jogamos contra os Spurs, sofremos 110. Porque já agora ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Jogamos contra os Spurs, sofremos 110. Porque já agora ? Para ver como se tinha comportado a vossa defesa contra os melhores ataques. É que hoje estão a defender muito bem, mas nós também devemos ser das equipas a ceder mais TO's. Compartilhar este post Link para o post