Rōnin Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Como fiz repost crl? Editado 30 Dezembro 2012 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2012 wow Scola 30 pontos, 10 ressaltos, 2 blocks na vitória dos Suns por 1 contra os Wolves. O jogo ainda não acabou, faltam 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 30 Dezembro 2012 TT :heart: Não era Denver que queria atiradores? Nós temos CJ Miles e Gibson por Evan e Chandler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Dezembro 2012 Já à bocado tavam a dar 98 pontos aos Bobcats quando eles não passaram dos 95. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 O jogo ainda não acabou, faltam 5 minutos. Tá mal no yahoo. Ellis já tá 5-17. Alguém nos Heat sabe o que significa boxout? Conceder 5 ressaltos ofensivos em 2 posses de bola? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 Que nervos me mete o Marquis fdç :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2012 Agora estão em overtime, lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 Marcar faltas é só para um lado. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 30 Dezembro 2012 houston a defender é 0. texas thunder massacre Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 Vai po crl Daniels fdç, para de lançar (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Este Norris Cole só me rio para não chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2012 Not bad, para quem perdia por 12 ao intervalo. Grande período do Lebron. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Que 2 TO's estúpidos do Miller :lol:/>/> Rudy a acabar com o jogo <3 Editado 30 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2012 Pronto, já fomos. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Não percebo o que vai na cabeça daquele anormal para dar tantos minutos ao Harrelson mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 Marquis e Monta saem é logo outro flow. Que o Marquis não volte a jogar e que o Ellis entre bem para ver se ganhamos isto. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Dezembro 2012 Por acaso até gostava que dessem uma hipótese ao rapaz, gostava de o ver em Kentucky e pior que o Anthony ou o Pittman não é. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2012 Não percebo o que vai na cabeça daquele anormal para dar tantos minutos ao Harrelson mas ok. É ele e o Cole, haja paciência. Não dá para trocá-los por qualquer coisa menos irritante e fraca? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Por acaso até gostava que dessem uma hipótese ao rapaz, gostava de o ver em Kentucky e pior que o Anthony ou o Pittman não é. Claramente não sabes o que dizes. Este gajo nem para D League. O Anthony é só o nosso interior que melhor defende. edit: e não me interpretes nada. Ele até pode receber minutos a ver se dá alguma coisa. Agora meter um gajo 20 minutos de 20 em 20 jogos, simplesmente é incompreensível. É pura atrasadice mental. Editado 30 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 Basta dizer que o Beal está 3/6 FG em vez dos tipicos 4/15 para perceber o que se está a passar :lol:/> acabou 5/15 close enough :lol: Compartilhar este post Link para o post