Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2013 A starting lineup do Este é linda só amiguinhos :lol:/> Honey Nut Cheerios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2013 A lineup de Este está brutal, team-work over 9000 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Janeiro 2013 Oeste vai ganhar fácil 8) Kobe/KD/D12 a destruírem 8) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Janeiro 2013 Rubio já joga no 5 inicial. Mas quem sai para o banco é o Shved. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) "Believe it or not, I wanted to play for the Toronto Raptors, that was my favorite team. [...] They were a new team when I was growing up, so I wanted to be a part of that," Durant said. Another reason Durant cheered for the Raptors was because he was a big fan of Vince Carter, Toronto's former franchise player. "His enthusiasm he showed, just his athleticism, and how he brought Toronto from being one of the newer teams in the league to almost going to the finals. He changed the culture there in Toronto." Subiu na minha consideração. Editado 18 Janeiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Janeiro 2013 Só vi isto hoje, tadinho :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Janeiro 2013 Clark vai ser titular hoje e Gasol sai do banco, gosto. Possivelmente contra Toronto já será o Pau titular, mas se hoje correr bem pode ser q mudem de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Janeiro 2013 Pekovic a ir para o balneário a meio do 3º espero que não seja mais uma lesão grave. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Janeiro 2013 Não é de hoje? Queria dizer "agora" :lol: Estava a ver o jogo mas nem reparei no lance. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Shved, mais um lol Editado 18 Janeiro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 18 Janeiro 2013 Perep, a pick que temos de 1ª ronda dos Lakers não tem condições nenhumas? Do género, acabem eles bem ou mal a época, a pick de 1ª ronda deles vem sempre para nós? (eu disse Perep porque ele apoia os Suns e está mais por dentro, mas se mais alguém souber, que diga) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Janeiro 2013 Mais uma boa vitória dos Clippers sem CP3. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Perep, a pick que temos de 1ª ronda dos Lakers não tem condições nenhumas? Do género, acabem eles bem ou mal a época, a pick de 1ª ronda deles vem sempre para nós? (eu disse Perep porque ele apoia os Suns e está mais por dentro, mas se mais alguém souber, que diga) Acho que falaram disso por aqui há uns tempos. Segundo me lembro, a pick é dos cavs se os Lakers forem aos PO, e é dos Suns se os Lakers não forem. Btw, Kobe bate o record de nomeações para starter no All Star Game, 15. Editado 18 Janeiro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2013 Perep, a pick que temos de 1ª ronda dos Lakers não tem condições nenhumas? Do género, acabem eles bem ou mal a época, a pick de 1ª ronda deles vem sempre para nós? (eu disse Perep porque ele apoia os Suns e está mais por dentro, mas se mais alguém souber, que diga) Acho que falaram disso por aqui há uns tempos. Segundo me lembro, a pick é dos cavs se os Lakers forem aos PO, e é dos Suns se os Lakers não forem. Correcto. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Janeiro 2013 Perep, a pick que temos de 1ª ronda dos Lakers não tem condições nenhumas? Do género, acabem eles bem ou mal a época, a pick de 1ª ronda deles vem sempre para nós? (eu disse Perep porque ele apoia os Suns e está mais por dentro, mas se mais alguém souber, que diga) Se os Lakers forem aos PO's a pick vai para os Cavs, se os Lakers não forem aos PO's vai para os Suns. Carrega Lakers, é para ganhar hoje! Sou dos Lakers desde pequeno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2013 Dunk Contest no Staples Center :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 18 Janeiro 2013 Obrigado aos 3. Nada melhor que dois Cavaliers e um Laker para estarem também dentro do assunto :mrgreen: Se os Lakers não forem aos playoff é ótimo para nós. Temos a nossa escolha (que andará entre a 3ª e a 6ª) + uma pick que andará entre a 12ª e a 15ª. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Cuiroso, a maioria dos pontos que sofremos tem sido porque atacamos mal, em termos defensivos até estamos bastante bem. 10TO em 14 minutos é ridículo. Os Heat jogam realmente muita poucaxinho, é só iso, iso, iso. Talvez seja só de hoje, mas o jogo tá equilibrado porque estamos a fazer um monte de TO's ridiculos, muitos em inbounds e passes disparatados. Editado 18 Janeiro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2013 King Lebron! o Kobe fez 8-25. que mau. aquele start dos Heat foi do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Janeiro 2013 26 anos depois lá ganhamos em Phoenix. Larry :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 Acabei agora de veo jogo com os Kobes. D WADE SAYS I GOT THIS. Coitado do Kobe já não era assim secado a algum tempo :lol: E o jogo parecia que tava a ser narrado pelo Mendx e o Bynum Lover. fdxxx Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 18 Janeiro 2013 Este ano não votei para o all star, mas ontem tava a ver o anuncio dos Startes e deu-me vontade de fazer as minhas equipas: FrontCourt: Aldridge Duncan Durant BackCourt: Kobe Paul Bench: Gasol Randolph Griffin Batum Harden Westbrook Parker FrontCourt: Bosh Melo Lebron BackCourt: Wade Rondo Bench: Noah Chandler B. Lopez Garnett JR Irving Holiday Compartilhar este post Link para o post