Victarion Publicado 23 Janeiro 2013 Tu é que falas sempre da mesma m*rda e sem razão e eu é que quero atenção :lol:/> Relaxa. inventa mais sobre mim, pelos vistos é o teu hobby. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Janeiro 2013 Thunder guard Kevin Martin fined $5,000 for flopping Mas estes gajos não têm vergonha? Porra, que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Janeiro 2013 Epah sou novato na Nba e nao conheço muito bem os jogadores :estrelas: Para voces quais os melhores bases ( e o melhor) da Nba e tambem os melhores postes( e o melhor)? CUMPS Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Janeiro 2013 Ty Lawson e Andre Miller (Ricky Rubio é o melhor) Nené e Koufos (Javale Mcgee é o melhor) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Janeiro 2013 Sim, o Javale é o melhor. Um animal em campo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Janeiro 2013 Bases: Jameer Nelson, Jeremy Lin e Jimmer Fredette Postes: Spencer Hawes, Dalembert e Joel Anthony Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Fdç que nick mais bichona oh kleber :mrgreen: Meu top 3 por posição sem pensar muito, provavelmente haverá alguém que possa entrar que me falhou mas wtv: PG - Cp3, Irving, Rondo/Deron SG - Kobe, Harden, Ellis (oh w8 é top3 e não bottom 3), esquece o Ellis, Wade SF - Lebron, Durant, Melo PF - Duncan, Lamarcus, Z-Bo C - Sanders o resto é tudo m*rda em comparação. A sério: D12, Marc Gasol, Brook Lopez Editado 23 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Janeiro 2013 Epah sou novato na Nba e nao conheço muito bem os jogadores :estrelas:/> Para voces quais os melhores bases ( e o melhor) da Nba e tambem os melhores postes( e o melhor)? CUMPS Boas! Para mim os 3 melhores bases são o Diante Garrett, o Kim English e o Jared Cunningham. Os postes são o Viacheslav Kravtsov, o Dexter Pittman dos campeões da liga e o Hamed Haddadi. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Janeiro 2013 Fdç que nick mais bichona oh kleber :mrgreen:/> Porquê? :( E acho de uma monstruosidade tremenda não incluires o Javale nos melhores centers. O Koufos ainda percebo, porque és um bocado noob nisto, mas nem o Javale? Pfff Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Janeiro 2013 Boas! Para mim os 3 melhores bases são o Diante Garrett, o Kim English e o Jared Cunningham. Os postes são o Viacheslav Kravtsov, o Dexter Pittman dos campeões da liga e o Hamed Haddadi. Royal Ivey. I rest my case. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Janeiro 2013 Epah sou novato na Nba e nao conheço muito bem os jogadores :estrelas:/> Para voces quais os melhores bases ( e o melhor) da Nba e tambem os melhores postes( e o melhor)? CUMPS O melhor base é o Rose, que também é o melhor jogador da NBA. E depois há CP3, Rondo, Deron e Kyrie que também são muito bons. O melhor center é o Marc Gasol. Depois há Howard, Brook, Noah e Horford. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Janeiro 2013 Porquê? :(/> E acho de uma monstruosidade tremenda não incluires o Javale nos melhores centers. O Koufos ainda percebo, porque és um bocado noob nisto, mas nem o Javale? Pfff Nada, estava a brincar, gostava do klebergol :mrgreen: Em nome da verda já era altura de mudares. Teve para entrar no lugar do D12 mas não sou fã de jogadores inteligentes portanto deixei-o de fora. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Meu top 3 por posição sem pensar muito, provavelmente haverá alguém que possa entrar que me falhou mas wtv: PG - Cp3,Rose(se conseguir voltar ao que era) ,Irving/Rondo SG - Kobe, Harden, Wade SF - Lebron, Durant, Melo PF - Duncan, Lamarcus, Z-Bo C - D12, Marc Gasol, Noah não mudei muito do que o nuk disse Editado 23 Janeiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Janeiro 2013 Nada, estava a brincar, gostava do klebergol :mrgreen:/> Em nome da verda já era altura de mudares. Teve para entrar no lugar do D12 mas não sou fã de jogadores inteligentes portanto deixei-o de fora. Foi bom enquanto durou. Kleber <3 Ah, desculpa plausível. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Janeiro 2013 Lá está esqueci-me do Rose, é o que dá ele não jogar. Teriam que ser 5 os PG's então. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Janeiro 2013 PG: CP3, Rondo, Irving SG: Kobe, Curry, Harden SF: Lebron, Durant, Melo PF: Duncan, Aldridge, Bosh C: Gasol, D12, Al-Jeff Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Janeiro 2013 Do que tenho visto de NBA(pouco) os melhores pareceram-me: Bases: Westbrook, Irving, CP3 Postes: Gasol e Noah Obrigado pelas respostas pessoal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Janeiro 2013 PG - Cp3, Irving, Rondo/Deron, Tony Parker SG - Harden, Wade, Kobe SF - Lebron, Durant, Melo PF - Duncan, Lamarcus, Kevin Love C - Marc Gasol, Brook Lopez, Noah, Cousins Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Janeiro 2013 PG - Mario Chalmers, Norris Cole, LeBron James SG - Dwyane Wade, Ray Allen, LeBron James SF - Shane Battier, James Jones, LeBron James PF - Chris Andersen, Udonis Haslem, Rashard Lewis, Jarvis Varnado, LeBron James C - Joel Anthony, Chris Bosh, Dexter Pittman, LeBron James Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Janeiro 2013 PG - Irving, Paul, Deron SG - Kobe, Wade, Harden SF - Lebron, Durant, Melo PF - Duncan, Love, Lamarcus C - D12, Noah, Marc Gasol Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Janeiro 2013 PG - Mario Chalmers, Norris Cole, LeBron James SG - Dwyane Wade, Ray Allen, LeBron James SF - Shane Battier, James Jones, LeBron James PF - Chris Andersen, Udonis Haslem, Rashard Lewis, Jarvis Varnado, LeBron James C - Joel Anthony, Chris Bosh, Dexter Pittman, LeBron James Falta o Lebron James nessa lista. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Janeiro 2013 No love for Tyson Chandler here. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) PG: CP3, Irving, Parker SG: Kobe, Harden, Wade SF: James, Durant, Melo PF: Ducan, David Lee, Bosh C: D12, Gasol, Cousins Editado 23 Janeiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2013 inventa mais sobre mim, pelos vistos é o teu hobby. Draaamaa queeenn. E eu gosto do Tyson, caramelo :heart: Compartilhar este post Link para o post