vakjew Publicado 27 Janeiro 2013 road to Wiggins 2014 foi a minha primeira reacção quando o Avelãs disse aquilo mesmo . edit: o problema é que como nós vão haver mais 5 ou 6 equipas a tankar bravo para o gajo. se nos livrarmos do KG e PP não há ninguém pior que nós, é que nem os Wizards :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2013 Que raio esta ai a fazer Chicago? :mrgreen:/> Sentaram-se na mesa de negociações a aprovar tudo! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Janeiro 2013 Sentaram-se na mesa de negociações a aprovar tudo! Estou a ver o Paxson "please send us a pick, please" Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Janeiro 2013 se nos livrarmos do KG e PP não há ninguém pior que nós, é que nem os Wizards back to 2006/2007 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Janeiro 2013 :funny:/> Percebeste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Janeiro 2013 :funny:/> omfg que abuso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2013 Ninguém te manda ter Wesbrick e Long Two's Monta na mesma equipa. Westbrick vai fazer TD. Curiosamente fui eu que lhe troquei os dois :lol: Mas não os tinha na mesma altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 28 Janeiro 2013 Kobe :prayer: Aquele idiota vai continuar como treinador mas sa f*da, continua a jogar assim meu menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Janeiro 2013 Percebeste? :mrgreen:/> Hey! Sou leigo, mas não exageres! :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2013 Ontem lembrei-me de uma coisa que me deu vontade de festejar a lesão do Rondo. Muitos de vocês deverão estar a pensar que vou dizer "o facto de ele ser um porco" mas não. A pick dos Sixers. Os Sixers assim conseguem apanhar os C's na boa e ficar com a 8ª seed. Fuck yeah. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Janeiro 2013 Kobe Bryant @kobebryant Gotta give well wishes to Rondo. One of my fav players in the world. My prayers r with u lil bro. I'm here if u need me #respect good guy kobe Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2013 BRANDON JENNINGS @justryod3 Got a text from Steve Nash last night, told me keep working my time will come. Just keep winning!!! Nash <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2013 se nos livrarmos do KG e PP não há ninguém pior que nós, é que nem os Wizards :lol:/> os Wizs nem são a pior equipa, ó troxa de m*rda. Quem é este Kobe?? 9 pontos em 1 min. king James. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Fdx as % de lançamento do Lebron :prayer: Editado 28 Janeiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2013 Jeff Van Gundy :heart: Gostava que voltasse a treinar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2013 Parece que o Bynum volta antes do All Star Break... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) E o Danny Granger, já há ideia de quando podrá voltar? Editado 28 Janeiro 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2013 Bynum, Granger e Rose. Mesmo não indo a tempo de influenciar na classificação geral, pois vão andar ainda bastante limitados, tem muito a acrescentar nos playoffs. Heat, Knicks, Bulls, Nets, Pacers, Hawks, Bucks e 76ers, por esta ordem. É a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post