Kaz Publicado 2 Fevereiro 2013 nop o quê? deve achar que contra os Clippers tem mais hipóteses, sempre underrated!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2013 nop. Ele tem razão tinham mais probabilidades de passar do que contra o big 3 (Spurs, Thunder, Clippers), mas as hipóteses continuavam a ser remotas. Se for GSW contra Grizzlies ainda acredito numa surpresa agora assim os Nuggets vão na 1st round só resta é ver contra quem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2013 Ele tem razão tinham mais probabilidades de passar do que contra o big 3 (Spurs, Thunder, Clippers), mas as hipóteses continuavam a ser remotas. Se for GSW contra Grizzlies ainda acredito numa surpresa agora assim os Nuggets vão na 1st round só resta é ver contra quem. Exatamente. É mais provável passarmos contra Memphis que contra os Spurs, Thunder ou Clipps. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2013 Fake, vamos ganhar a NBA este ano rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2013 a possibilidade e a mesma, 0 lol. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2013 Não sei como está a tabela e estou com preguiça de ir ver, mas nem me parece assim tão certo que Memphis aguente o 4º lugar... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2013 tao um jogo a frente dos GSW e dois dos Nuggets. com os GSW ja era outra historia, though. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2013 Não sei como está a tabela e estou com preguiça de ir ver, mas nem me parece assim tão certo que Memphis aguente o 4º lugar... Eu acredito que este ano chegamos a 2nd round :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Fevereiro 2013 Os Bulls hoje têm a malta toda disponível? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2013 A conferência Este é tão m*rda que dói. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2013 A conferência Este é tão m*rda que dói. bem verdade. a West este ano não está assim tão boa, mas a Este continua a ser mais de metade m*rda. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Fevereiro 2013 Os Knicks dão na Sport.TV ou na NBA TV? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Fevereiro 2013 Os Knicks dão na Sport.TV ou na NBA TV? Em nenhum deles creio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2013 Horrível o equipamento dos Hornets! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Fevereiro 2013 Este rapazito chamado Amar'e anda a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2013 Este rapazito chamado Amar'e anda a jogar muito. True, reforço importante no Madeira Mavs Again. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Fevereiro 2013 Taj :heart: Os Hawks não jogam nadinha, que tristeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Fevereiro 2013 Belo jogo em Cleveland. E o Durant saiu depois de ter levado com um joelho das costelas. Se não voltar isto ainda pode ser renhido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2013 Joga 48 minutos no dia anterior Faz 25-14 Deng > * Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Fevereiro 2013 Joga 48 minutos no dia anterior Faz 25-14 Deng > * E não esquecer as 5 assist, 4 steals e 2 blocks 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Fevereiro 2013 97-52 E ainda falta um período. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2013 Excelente mail enviado por um aposto que muito belo espectador da Sporttv. Compartilhar este post Link para o post