Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

nop o quê?

deve achar que contra os Clippers tem mais hipóteses, sempre underrated!!! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

nop.

Ele tem razão tinham mais probabilidades de passar do que contra o big 3 (Spurs, Thunder, Clippers), mas as hipóteses continuavam a ser remotas. Se for GSW contra Grizzlies ainda acredito numa surpresa agora assim os Nuggets vão na 1st round só resta é ver contra quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão tinham mais probabilidades de passar do que contra o big 3 (Spurs, Thunder, Clippers), mas as hipóteses continuavam a ser remotas. Se for GSW contra Grizzlies ainda acredito numa surpresa agora assim os Nuggets vão na 1st round só resta é ver contra quem.

Exatamente. É mais provável passarmos contra Memphis que contra os Spurs, Thunder ou Clipps.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está a tabela e estou com preguiça de ir ver, mas nem me parece assim tão certo que Memphis aguente o 4º lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

tao um jogo a frente dos GSW e dois dos Nuggets. com os GSW ja era outra historia, though.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está a tabela e estou com preguiça de ir ver, mas nem me parece assim tão certo que Memphis aguente o 4º lugar...

Standing.png

Eu acredito que este ano chegamos a 2nd round :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A conferência Este é tão m*rda que dói.

bem verdade.

a West este ano não está assim tão boa, mas a Este continua a ser mais de metade m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este rapazito chamado Amar'e anda a jogar muito.

True, reforço importante no Madeira Mavs Again. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo em Cleveland. E o Durant saiu depois de ter levado com um joelho das costelas. Se não voltar isto ainda pode ser renhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga 48 minutos no dia anterior

Faz 25-14

Deng > *

E não esquecer as 5 assist, 4 steals e 2 blocks 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...