Victarion Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) sai uma palete disto para Washington. edit: mandem para Sacramento também. Editado 3 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2013 Arranja aí um bocadinho para os Kings. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2013 Quero ver é quem é que os Wizards escolhem se ficarem com a top pick. O Shabazz, provavelmente, mas ainda fazem trade down :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) 25 pontos dos 62 dos Kings são do Cousins. f*da-se. o que me chateia imenso é que o Wall tá na m*rda. #1, que até tinha mais hype que o Irving, e no fim...zerinho. cruzes credo Colossus. já bastou aquele seppuku ao mandarem a pick #5 pelo Miller e Foye... Editado 3 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Fevereiro 2013 Excelente mail enviado por um aposto que muito belo espectador da Sporttv. Por acaso ouvi e pensei em ti. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Fevereiro 2013 Irving está a sacar do livro. Grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Fevereiro 2013 AHAHA Kyrie que abuso!! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Fevereiro 2013 PORRA AMO-TE IRVING!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Fevereiro 2013 F*da-se começa mal mas nos ultimos minutos a aparecer em grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Fevereiro 2013 Ah e o Durant hoje deu um bocado numa de Wade com as faltas, começar a entrar com o único propósito de ganhar a falta. Não era necessário... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) dêem é os parabéns aos Speights. O Kyrie produz sempre, mas foi graças ao Speights que chegaram à vitória. A ver se não é só tesão do mijo e se ele pode continuar. O Kyrie bem deve querer alguém que o ajude. só 20 pts diferença! LEZ GO WIZAUDS 28-17 no 3º período. os Wizs já fizeram uma run de 17-4. team da virada Editado 3 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) o que me chateia imenso é que o Wall tá na m*rda. #1, que até tinha mais hype que o Irving, e no fim...zerinho. 7/13 FG,15pts,5ast numa equipa de cepos contra os Spurs e acho que ainda nem fez 1 mês que voltou de uma lesão no joelho não me parece nada mal ó pica. edit: Chandler em 2 dias seguidos com 20 rebounds aww yeah Editado 3 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) 7/13 FG,15pts,5ast numa equipa de cepos contra os Spurs e acho que ainda nem fez 1 mês que voltou de uma lesão no joelho não me parece nada mal ó pica. só começou a jogar bem no 3º período. Ele tinha uns 4 pontos ou uma m*rda do género ao intervalo. edit: tinha 6 pontos. fez 2 buckets no 1º período e 1 no 2º. f*da-se pó Wall. btw o Curry vai ao All-star, muito provavelmente. Timmy fica de fora, não deverá estar preparado. 8 pts diferença. uns acordaram, outros adormeceram completamente. Editado 3 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2013 120 pontos dos picnicks e o melo só teve 9 pontos? 19 triplos. Chiça! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2013 Ah e o Durant hoje deu um bocado numa de Wade com as faltas, começar a entrar com o único propósito de ganhar a falta. Não era necessário... Tirando hoje é todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2013 Tirando hoje é todos os dias. . O Irving começou muito mal o jogo, parei de ver no final do 1st quarter deve ter feito um jogaço depois... Compartilhar este post Link para o post