Mendx Publicado 6 Fevereiro 2013 Qual Gallinari qual quê, young legs Kobe Bryant :cool: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2013 140 pts dos Rockets e 23 triplos ? :blink: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Fevereiro 2013 Pelo link que o Sousa deu dá para ver os jogos anteriores. Alguém consegue arranjar os playback urls de jogos anteriores? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2013 Eish os Nuggets ainda ganharam fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2013 http://www.nba.com/video/partners/yahoo/2013/02/06/20130205-warriors-stop-the-three.nba/index.html Butthurt Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) O Jamison, "OHHH shit" Nova equipa de Seatle, Editado 6 Fevereiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Fevereiro 2013 Rockets crl!!1 :mrgreen: Mas os Warriors no final do jogo foram mesmo nojentinhos. Hoje, com back-to-back em Miami, espera-se derrota. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Fevereiro 2013 THE SHOT OF THE CENTURY!! GALLINARIIIII! :prayer:/> Brilhante. Ainda tentei vir aqui só para comentar o lance, mas já tinha desligado o pc. :(/> E pronto, sempre deu para mais uma vitória. Já vão 7 seguidas. Por acaso. Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaliiiiinaaaaari! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2013 não acho que o do Gallinari seja o "circus shot do século". já houve aí uns também muito bons. Mas deverá ser o circus shot da época. btw o dunk do Kobe é engraçado: G-Wall + Humphries high-five! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2013 TP9 against C's. Que histérica aquele comentador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2013 The Milwaukee Bucks have been shopping Samuel Dalembert in trade talks. The emergence of Larry Sanders this season has made Dalembert expendable in the Bucks' plans. Dalembert had 35 points and 12 rebounds on Tuesday. Troquem-no agora, enquanto o hype está em alta e levem o Monta com ele. Apesar de tudo bom profissional e continuo a gostar bastante dele mas precisa sair e trazer em troca um SG. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Fevereiro 2013 Os C's antes das lesões do Rondo/Sully andavam interessados no Dalembert mas esta época não vamos a lado nenhum e com o hype que tem agora uma sandes de fiambre já não chega para o ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2013 Os C's antes das lesões do Rondo/Sully andavam interessados no Dalembert mas esta época não vamos a lado nenhum e com o hype que tem agora uma sandes de fiambre já não chega para o ir buscar. Como querem tankar mandam para cá o Bradley e levam o Monta e o Sammy, tank masters. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Fevereiro 2013 Como querem tankar mandam para cá o Bradley e levam o Monta e o Sammy, tank masters. é isso e arroz :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2013 Parece que o Gasol fica de fora até Abril. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Fevereiro 2013 Rockets Rumored to Make a Run at Bynum This Summer. Fdç, quero esses joelhos longe daqui! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Fevereiro 2013 Fdç, quero esses joelhos longe daqui! É a segunda opção. O Howard continua na agenda do Morey mas sim, não arriscaria pegar no Bynum. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Fevereiro 2013 É a segunda opção. O Howard continua na agenda do Morey mas sim, não arriscaria pegar no Bynum. Mais aliviado. :mrgreen: Mas não sei se não seria melhor opção manter o Asik a C e ir buscar o Josh Smith na trade deadline ou na Free Agency. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Fevereiro 2013 Eu também acho que vocês ficariam melhor ir buscando um PF mas o Josh Smith, hell no! Overrated até dizer chega! Long shot but Love ou Aldridge eram ginjinhas ali. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Fevereiro 2013 Eu gosto do Love, mas adorava tanto que viesse o Aldridge. :heart: 5 inicial passava a ser: Asik - Aldridge - Parsons - Harden - Lin. O Lin começava a ser mais consistente e acho que aí seríamos contenders. [/dreaming] Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 6 Fevereiro 2013 Parece que o Gasol fica de fora até Abril. Mais lesões... http://www.youtube.com/watch?v=y5QmuxCgSB8 Aí vem a SACRESANITY :funny: Compartilhar este post Link para o post