Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pelo link que o Sousa deu dá para ver os jogos anteriores. Alguém consegue arranjar os playback urls de jogos anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamison, "OHHH shit" lol.gif

Nova equipa de Seatle,

485223_10151426791162485_306945954_n.jpg

icon_mrgreen.gif

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Rockets crl!!1 :mrgreen: Mas os Warriors no final do jogo foram mesmo nojentinhos. Hoje, com back-to-back em Miami, espera-se derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

THE SHOT OF THE CENTURY!! GALLINARIIIII! :prayer:/>

Brilhante. Ainda tentei vir aqui só para comentar o lance, mas já tinha desligado o pc. :(/>

E pronto, sempre deu para mais uma vitória. Já vão 7 seguidas.

Por acaso. Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaliiiiinaaaaari!

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que o do Gallinari seja o "circus shot do século". já houve aí uns também muito bons. Mas deverá ser o circus shot da época.

btw o dunk do Kobe é engraçado: G-Wall + Humphries high-five!

Compartilhar este post

Link para o post

The Milwaukee Bucks have been shopping Samuel Dalembert in trade talks.

The emergence of Larry Sanders this season has made Dalembert expendable in the Bucks' plans.

Dalembert had 35 points and 12 rebounds on Tuesday.

Troquem-no agora, enquanto o hype está em alta e levem o Monta com ele. Apesar de tudo bom profissional e continuo a gostar bastante dele mas precisa sair e trazer em troca um SG.

Compartilhar este post

Link para o post

Os C's antes das lesões do Rondo/Sully andavam interessados no Dalembert mas esta época não vamos a lado nenhum e com o hype que tem agora uma sandes de fiambre já não chega para o ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os C's antes das lesões do Rondo/Sully andavam interessados no Dalembert mas esta época não vamos a lado nenhum e com o hype que tem agora uma sandes de fiambre já não chega para o ir buscar.

Como querem tankar mandam para cá o Bradley e levam o Monta e o Sammy, tank masters.

Compartilhar este post

Link para o post

Como querem tankar mandam para cá o Bradley e levam o Monta e o Sammy, tank masters.

é isso e arroz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, quero esses joelhos longe daqui!

É a segunda opção. O Howard continua na agenda do Morey mas sim, não arriscaria pegar no Bynum.

Compartilhar este post

Link para o post

É a segunda opção. O Howard continua na agenda do Morey mas sim, não arriscaria pegar no Bynum.

Mais aliviado. :mrgreen:

Mas não sei se não seria melhor opção manter o Asik a C e ir buscar o Josh Smith na trade deadline ou na Free Agency.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que vocês ficariam melhor ir buscando um PF mas o Josh Smith, hell no! Overrated até dizer chega! Long shot but Love ou Aldridge eram ginjinhas ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Love, mas adorava tanto que viesse o Aldridge. :heart: 5 inicial passava a ser: Asik - Aldridge - Parsons - Harden - Lin. O Lin começava a ser mais consistente e acho que aí seríamos contenders. [/dreaming]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...