Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Muito dificilmente serão contenders com o Lin, a não ser que ele seja MIP 2 vezes seguidas :D

Deixa lá o Aldridge em Portland que tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai com o Dwight não somos maiores? Hoje os Nets conseguiram só, 20 offensive rebounds. O Lopez fez o que quis, ainda bem que o resto da equipa deles não esteve inspirada.

E nem sei para que vens com isso, até parece que não sou o maior critico nesta equipa, eu sei o que disse é meio linear, mas se há equipa na liga que não tenho medo é esta dos Nets. E nem foram precisos 2 dos nossos habituais titulares e o Gasol nos ultimos 4:30 minutos. Jamison a defender Lopez lol

Edit: O curry em 5 tentativas acerta logo com o triplo mais improvável de acertar :funny:/> Pena que os warriors não ganhem hoje :(/>

Não, não são. No basket há 5 posições e os Nets têm o maior 5 da liga. Tens Deron, JJ e G-Wall, qualquer um destes faz post up em praticamente todo o resto da liga nas mesmas posições.

Calhou como podia ter calhado o contrário. Neste momento os Lakers são piores que os Nets, como são piores que muitas outras equipas. Ter certezas dessas sim, parece-me descabido com este momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a roer-me de inveja. O meu irmão está a ver os Miami contra o barbudo neste momento :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a roer-me de inveja. O meu irmão está a ver os Miami contra o barbudo neste momento :cadeirada:

Na televisão certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que sorte! Então não joga na sexta. :mrgreen:

Chega amanhã. Mas não deve mesmo jogar porque está lesionado. Esta semana não jogou pelos seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no interesse dos Nuggets no Garnett, e no interesse dos Bulls no Jermaine O'neal. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no interesse dos Nuggets no Garnett, e no interesse dos Bulls no Jermaine O'neal. :-k/>

Também li isso. Mas também li que o Garnett disse logo que não.

Compartilhar este post

Link para o post

The San Antonio Spurs are the frontrunners to acquire Al Jefferson, according to a report.

Wow

Compartilhar este post

Link para o post

E Sousa, nem sei como te agradecer. :heart:

Eu já reputei ontem como forma de agradecimento, mas também acho que não chega. :mrgreen:

Aquela treta é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim Sousa, reputações infinitas para ti.

E os Bobcats são tipo horríveis. Meu deus... Temos 100 pontos no fim do 3º período.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...