Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2013 Players with 20+ PPG / 7.5+ APG / 53+ FG% seasons: - Wilt (3) - Magic - Jordan - Parker Boa companhia :) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Fevereiro 2013 O Wilt tem umas stats absolutamente ridículas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Desculpem chatear-vos, mas os Spurs ganham @ Pacers Pistons? Limpinho? Editado 8 Fevereiro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2013 Pode acontecer uma surpresa, até porque estão sem Timmy, mas eu acredito que seja o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Fevereiro 2013 Desculpem chatear-vos, mas os Spurs ganham @ Pacers? Limpinho? É contra os Detroit os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2013 Sim, enganei-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2013 Desculpem chatear-vos, mas os Spurs ganham @ Pacers? Limpinho? Não é contra os Pacers, é contra os Pistons. E sim, deve ser limpinho. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Fevereiro 2013 Hoje não vais para o Twins já podes ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Fevereiro 2013 E ainda ha uma coisa. O Dwight não é poste como o Hakeem ou o Kareem, gajos que vão ganhar os jogos no Low Post. Ele é como o Shaq, mediano no Low Post, mas como é tão fisicamente superior ao resto, tem uma vantagem incrivel (e o Shaq não é de perto nem de longe o melhor poste dos ultimos 20 anos) Joke? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2013 Desculpem lá o engano. :mrgreen: E obrigadão pelas dicas. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Joke? Não. O Shaq não era grande coisa no Low Post, safava-se porque tinha uma capacidade atlética superior a qualquer um. E não é melhor que o Hakeem nem que o TD (dependendo se se considerar o Duncan PF ou C ). Além disso, ele nunca foi um exemplo em termos de esforço, porque nos ultimos anos em Los Angeles, aparecia sempre com peso a mais no inicio da época Editado 8 Fevereiro 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Fevereiro 2013 LeBron James @KingJames Dunk contest? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2013 Cada vez que me lembro disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Fevereiro 2013 Brian Windhorst @WindhorstESPN The Clippers are only NBA team that hasn't played a rookie this season. Não fazia ideia que eram os únicos. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Este ano vai haver competição East/West também no dunk contest?? Edit: Espero que hoje não ganhemos aos Magic já não estou habituado a ganhar tantos jogos Editado 9 Fevereiro 2013 por abiliio Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Fevereiro 2013 Já li que os Nets o queriam mas era para mandar para outra equipa. Jazz, talvez? Digamos que o Milsap é o grande alvo do nosso GM, ou pelo menos é nisso que eu quero acreditar. Humphries por Gordon só vai acontecer no limite da TD, pois ao que tudo indica a vontade parte do lado dos Bobcats. Portanto, vamos explorar todas as possibilidades que estiverem no mercado tendo Humphries e Brooks para oferecer. A abordagem passa por colocar a pressão do lado oposto. Os Bobgatos foram apenas os 1ºs a acusarem-se. Que vocês em Nets acham dessa troca? Eu se fosse vocês não ia gostar muito de perder o Brooks O Brooks tem que saltar em caso de troca. É o asset mais valioso que temos e essa troca - Hump por Gordon - mesmo sendo um caso bastante particular de 1-para-1, não faz sentido com a manutenção do Brooks. Eu já não gosto assim tanto dele :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2013 Epá eu já estou naquela fase de não me importar com as vitórias. Há vitórias sem significado e há vitórias de crescimento. As que vieram há 2 anos com Jamison e Mo eram vitórias prejudiciais, agora, estas vitórias significam crescimento e evolução dos jogadores jovens da equipa. Do 5º não devemos passar, portanto uma pick boa já vamos conseguir, pelo que percebi há talento nas primeiras posições e não há um franchise player que faça da 1ª pick algo tão apetecido que valha a pena forçar derrotas numa equipa a precisar de crescimento. As vitórias sabem bem e são um bom sinal a partir desta altura do rebuild. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Fevereiro 2013 Epá eu já estou naquela fase de não me importar com as vitórias. Há vitórias sem significado e há vitórias de crescimento. As que vieram há 2 anos com Jamison e Mo eram vitórias prejudiciais, agora, estas vitórias significam crescimento e evolução dos jogadores jovens da equipa. Do 5º não devemos passar, portanto uma pick boa já vamos conseguir, pelo que percebi há talento nas primeiras posições e não há um franchise player que faça da 1ª pick algo tão apetecido que valha a pena forçar derrotas numa equipa a precisar de crescimento. As vitórias sabem bem e são um bom sinal a partir desta altura do rebuild. Olha que... isso não é assim tão certo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2013 22-40 a 4 mins do fim do 2º período. lolnyets Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Fevereiro 2013 D. Howard 12 Pts, 8 Reb, 1 Ast, 1 Blk ao intervalo, not bad... apesar de estarem a perder por 12 com os Bobcats :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Fevereiro 2013 Vai ser dificil mas acredito, let's go HEAT! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Fevereiro 2013 Que 2º período fraco. Não atacamos nadinha! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 Sousa amo-te. Isto é de outro mundo. É como ter um fiat punto e oferecerem-te um ferrari. É como estares a comer a Odete Santos e aparecer-te o Ronaldo com a Irina a perguntar se lhe queres dar uma cambalhota. And so on. Chalmers owning CP3's ass, nothing new Compartilhar este post Link para o post