Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Players with 20+ PPG / 7.5+ APG / 53+ FG% seasons:

- Wilt (3)

- Magic

- Jordan

- Parker

Boa companhia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem chatear-vos, mas os Spurs ganham @ Pacers Pistons? Limpinho?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem chatear-vos, mas os Spurs ganham @ Pacers? Limpinho?

Não é contra os Pacers, é contra os Pistons. E sim, deve ser limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda ha uma coisa. O Dwight não é poste como o Hakeem ou o Kareem, gajos que vão ganhar os jogos no Low Post. Ele é como o Shaq, mediano no Low Post, mas como é tão fisicamente superior ao resto, tem uma vantagem incrivel (e o Shaq não é de perto nem de longe o melhor poste dos ultimos 20 anos)

Joke?

Compartilhar este post

Link para o post

Joke?

Não. O Shaq não era grande coisa no Low Post, safava-se porque tinha uma capacidade atlética superior a qualquer um. E não é melhor que o Hakeem nem que o TD (dependendo se se considerar o Duncan PF ou C ).

Além disso, ele nunca foi um exemplo em termos de esforço, porque nos ultimos anos em Los Angeles, aparecia sempre com peso a mais no inicio da época

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post
Brian Windhorst @WindhorstESPN

The Clippers are only NBA team that hasn't played a rookie this season.

Não fazia ideia que eram os únicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai haver competição East/West também no dunk contest??

Edit: Espero que hoje não ganhemos aos Magic já não estou habituado a ganhar tantos jogos

Editado por abiliio

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que os Nets o queriam mas era para mandar para outra equipa. Jazz, talvez?

Digamos que o Milsap é o grande alvo do nosso GM, ou pelo menos é nisso que eu quero acreditar. Humphries por Gordon só vai acontecer no limite da TD, pois ao que tudo indica a vontade parte do lado dos Bobcats. Portanto, vamos explorar todas as possibilidades que estiverem no mercado tendo Humphries e Brooks para oferecer. A abordagem passa por colocar a pressão do lado oposto. Os Bobgatos foram apenas os 1ºs a acusarem-se.

Que vocês em Nets acham dessa troca? Eu se fosse vocês não ia gostar muito de perder o Brooks

O Brooks tem que saltar em caso de troca. É o asset mais valioso que temos e essa troca - Hump por Gordon - mesmo sendo um caso bastante particular de 1-para-1, não faz sentido com a manutenção do Brooks.

Eu já não gosto assim tanto dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu já estou naquela fase de não me importar com as vitórias. Há vitórias sem significado e há vitórias de crescimento. As que vieram há 2 anos com Jamison e Mo eram vitórias prejudiciais, agora, estas vitórias significam crescimento e evolução dos jogadores jovens da equipa. Do 5º não devemos passar, portanto uma pick boa já vamos conseguir, pelo que percebi há talento nas primeiras posições e não há um franchise player que faça da 1ª pick algo tão apetecido que valha a pena forçar derrotas numa equipa a precisar de crescimento.

As vitórias sabem bem e são um bom sinal a partir desta altura do rebuild.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu já estou naquela fase de não me importar com as vitórias. Há vitórias sem significado e há vitórias de crescimento. As que vieram há 2 anos com Jamison e Mo eram vitórias prejudiciais, agora, estas vitórias significam crescimento e evolução dos jogadores jovens da equipa. Do 5º não devemos passar, portanto uma pick boa já vamos conseguir, pelo que percebi há talento nas primeiras posições e não há um franchise player que faça da 1ª pick algo tão apetecido que valha a pena forçar derrotas numa equipa a precisar de crescimento.

As vitórias sabem bem e são um bom sinal a partir desta altura do rebuild.

Olha que... isso não é assim tão certo

Compartilhar este post

Link para o post

D. Howard 12 Pts, 8 Reb, 1 Ast, 1 Blk ao intervalo, not bad... apesar de estarem a perder por 12 com os Bobcats :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa amo-te. Isto é de outro mundo.

É como ter um fiat punto e oferecerem-te um ferrari. É como estares a comer a Odete Santos e aparecer-te o Ronaldo com a Irina a perguntar se lhe queres dar uma cambalhota. And so on.

Chalmers owning CP3's ass, nothing new

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...