Don Carlo Publicado 10 Fevereiro 2013 Que lançamento foi este do Jennings quando ainda faltavam 4 segundos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 10 Fevereiro 2013 pessoal sou um fã da nba e gostava de tirar uma duvida...existe alguma caderneta de cromos desta epoca para colecionar mesmo nos eua?alguem me saberá informar disso?? CHRIS PAULLLLL!!! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2013 Lavoy 22 rebounds, whaaaaaaat? Quando eu não vejo é que fazem disto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Fevereiro 2013 Swag brothers :lol: Esta equipa é 0 sem o Sanders, incapaz de ganhar. Sem ele ficavamos 0-82 fácil. Rumo ao 9º lugar! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2013 9 seguidas. :prayer: Estou confiante que ainda conseguimos apanhar Memphis na 1ª ronda. Já disse aqui que curto bravo do Brewer? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2013 Nos se tivermos HCA na 1ª ronda passamos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2013 NUM PASSA NADAAAA Mas agora que vejo melhor a repetição, parece-me goaltending. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2013 Para além de ser um goaltending absurdo, o Iggy faz passos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2013 Do Iggy não reparei, mas admito que sim. O gajo quando quer é muito burro, não faz nada de jeito, lol. Mas, de qualquer maneira, a forma como o McGee sai da situação com a bola não mãozinha, controladinha. Jazus. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Fevereiro 2013 LOL FDS isso não é passos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Jennings quote after the game on jsonline: "It's just going to take a team effort. From here on out I'm going to be aggressive. If I've got to take 20, 30 shots to win the game then that's what I'm going to do right now." :lol: Editado 10 Fevereiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2013 O reach do McGee é impressionante fdx. E o Iggy :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Os passos do Iggy LOOL Para além de ser um goaltending absurdo, o Iggy faz passos. Acho que não. Segundo ouvi recentemente num jogo, os passos só começam a contar a partir do momento em que o jogador tem controlo total da bola. Sendo assim, o Iggy só deu 2 passos. Não sei se esta nas regras ou se é algo da conduta dos árbitros, pois quem disse foi um comentador. Editado 10 Fevereiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Fevereiro 2013 O passe é que foi mal feito, o Iggy teve foi boas mãos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Essa jogada foi o culminar de uma noite fantástica. :lol: Uma que também gostei particularmente foi quando um jogador dos Nuggets ia a correr já descontrolado para o cesto, dá uma marrada num jogador dos Cavs que estava imóvel e dão blocking foul. Editado 10 Fevereiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu vi o jogo quase todo em directo, e só tenho a dar um grande LOL para a arbitragem em questão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Fevereiro 2013 A partir de agora vou passar a guardar os Playback URL's do dia anterior por isso daqui para a frente quem quiser o link para algum jogo no dia seguinte que avise Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Fevereiro 2013 Essa jogada foi o culminar de uma noite fantástica. :lol: Uma que também gostei particularmente foi quando um jogador dos Nuggets ia a correr já descontrolado para o cesto, dá uma marrada num jogador dos Cavs que estava imóvel e dão blocking foul. Aconteceu exactamente igual quando jogamos lá. O Dunleavy parado o gajo atropela-o completamente e marcam falta ao Dunleavy :lol: Já não basta ser um campo difícil, por causa da altitude e terem uma equipa forte, com arbitragens daquelas ainda mais complicado fica e no nosso caso deu-lhes a vitória já que foi demasiadas faltas "inteligentes". Essas declarações do Jennings não são nada de mais, apenas um gajo que quer ganhar e que apesar de andar a jogar horrivelmente mal é dos poucos que se esforça lá dentro, antes isso que o irmão, que não mexe uma palha e notasse que anda a jogar por favor. Mas espero que na próxima época não tenhamos nenhum dos 2 e possamos tankar para o Wiggins/Parker. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Fevereiro 2013 Uma que também gostei particularmente foi quando um jogador dos Nuggets ia a correr já descontrolado para o cesto, dá uma marrada num jogador dos Cavs que estava imóvel e dão blocking foul. Do Faried ao Luke e outra Brewer ao Marreese, já para não falar do flop do Ty. Tou a gostar bastante é do Ellington. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Fevereiro 2013 Do Faried ao Luke e outra Brewer ao Marreese, já para não falar do flop do Ty. Tou a gostar bastante é do Ellington. Estava a falar da do Brewer, mas também me lembro da do Faried, o Tyler (Luke? :mrgreen: ) estava imóvel e veio logo o bailout da arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2013 :funny: Parece-me que ele tentou vender uma possível falta para ter 3 FTs. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Fevereiro 2013 Não te fiz favor nenhum. Só quem não viu o jogo poderia dizer o contrário. Aliás, se não houvesse boxscore e vendo apenas o jogo eu até diria que tínhamos perdido por mais tal foi o domínio. Portanto escusavas de justificar, porque a arbitragem não foi horrível para os dois lados, foi tendenciosa e nem sequer foi subtil. Eu sinceramente vi uma má arbitragem mas com mas decisões para ambos os lados, se calhar como disse no outro post pode ter sido 65% de mas decisões a nosso favor, mas não acho que tenham decidido o vencedor. Tem um goaltending clarissimo do McGee e a falta atacante que puseram aqui, mas não me lembro de mais nenhuma escandalosa. Voces tambem se fartaram de fazer passos e o T. Thompson as vezes parecia que tava a jogar pinball no faried e mcgee :D Mas admito que possa estar completamente errado, não quero ser o gajo que só vê para o meu lado, sinceramente não me pareceu que os arbitros tivessem nos dado a vitória. Compartilhar este post Link para o post