Victarion Publicado 19 Fevereiro 2013 será que os Nets conseguem dar cocó pelo Josh Smith? Deron + JJ + G-Wall + J-Smoove + B. Lopez wow still no chemistry huehue Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Fevereiro 2013 He's sweaty, that's improvement right there! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Fevereiro 2013 Bynum.. o que o tempo livre te fez Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Fevereiro 2013 Simplesmente ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Editado 19 Fevereiro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2013 Sanders back :heart: Lets go Bucks :torcida: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Fevereiro 2013 Com ball movement, Lopez em modo agressivo no ataque, D-Will limitado a fazer o que é suposto e os pontos aparecem. Na defesa persistem as dificuldades perante jogadores rápidos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2013 Jogo horrivel, safou-nos este 1:30 final. Lopez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2013 Jennings :prayer: O público dos Nets tá deliciado :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Fevereiro 2013 Ódio de estimação dele. Tem os jogos contra nos marcados a vermelho no calendário. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2013 Ódio de estimação dele. Tem os jogos contra nos marcados a vermelho no calendário. Não deve ser aos Nets, deve ser contra NY em geral, que ele contra os Knicks é a mesma m*rda. Muito bom jogo do Monta e do Ersan também. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Fevereiro 2013 Acho graça o Javale a jogar no post até eu tenho mais moves que ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) O Deron Williams é uma m*rda. Fake star do crl. JOE JOHNSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOR THREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! Editado 20 Fevereiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Vocês deviam ter feito falta no Deron. Espero que o mentecapto do PJ meta o Lopez em campo. Que m*rda é essa de deixar la o Blatch em crunch time? Ninguém defende nesta m*rda de equipa. Impressionante :lol: Editado 20 Fevereiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2013 RIDICULO.! Tou com lágrimas nos olhos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) JOE JOHNSON FOR THE WINNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :prayer: :heart: Não apaga o jogo de m*rda que fizemos na 2ª parte. Editado 20 Fevereiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Fevereiro 2013 10 minutos, 10 assists. Dragon <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2013 Acho graça o Javale a jogar no post até eu tenho mais moves que ele :lol: E teve o Hakeem a perder tempo a treinar o gajo :lol: O Deron Williams é uma m*rda. Fake star do crl. JOE JOHNSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOR THREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! Chamar fake star ao Deron e fazer um prayer ao JJ. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Fevereiro 2013 O Pierce hoje só faz m*rda fds Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2013 perder com Raptors em casa. wat John Wall, acorda pá vida. f*da-se que desilusão. Compartilhar este post Link para o post