Castle Publicado 20 Fevereiro 2013 Não encontro um resumo alargado do all star... Alguém me ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2013 Não encontro um resumo alargado do all star... Alguém me ajuda? 3point challenge Skills challenge Slam dunk All star Game Tens aí os principais eventos completos, tirando o jogo dos rookies. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Obrigado :handclap: Não costumo acompanhar. A época já acabou certo? Melhores equipas e piores? Editado 20 Fevereiro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Fevereiro 2013 Obrigado :handclap: Não costumo acompanhar. A época já acabou certo? Melhores equipas e piores? Não, vai a meio. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2013 Obrigado :handclap: Não costumo acompanhar. A época já acabou certo? Melhores equipas e piores? Pior equipa: Lakers Melhores: O resto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Fevereiro 2013 Streak de 5 vitórias! :cool: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Fevereiro 2013 E teve o Hakeem a perder tempo a treinar o gajo :lol: true, eu no inicio da epoca até andava em pulgas para ver se ele tinha melhorado, mas ta igualzinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 20 Fevereiro 2013 http://basketball.realgm.com/wiretap/226232/Popovich-Cursed-Out-Howard-During-ASG Oh the irony Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2013 The Milwaukee Bucks have been in pursuit of Josh Smith, with Monta Ellis as the most likely trade piece going to the Atlanta Hawks. But Smith reportedly would like to play with both Ellis and Brandon Jennings, which has caused the Bucks to change their strategy about trade pieces. The Bucks would likely need to trade a combination of Ersan Ilyasova and the expiring contract of Samuel Dalembert as the main pieces for a trade to work with the Hawks for Smith. Smith, Ellis and Jennings will all be free agents of various kinds this offseason. Ficar com trigémeos era engraçado, FEAR THE DEER! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 20 Fevereiro 2013 O perkins para não jogar hoje deve estar mesmo de saída para phoenix Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Fevereiro 2013 e so a mim que as streams nao tao a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2013 e so a mim que as streams nao tao a funcionar? Não estás sozinho amigo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Fevereiro 2013 Programa do Sousa? A mim também não está a funcionar :| Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Fevereiro 2013 Tambem mudaram o layout da pagina dos links, na volta estao so a fazer algumas adaptacoes aquilo Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Fevereiro 2013 Foi ao ar. NOOOOOOOOOOOOO :( Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Fevereiro 2013 Parece que tinha COD e agora de repente mudei para CS Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2013 Parece que tinha COD e agora de repente mudei para CS cadonzo pls CS. 16 <3 Isso para resultar teria que ser num círculo bem fechado. Provavelmente espalharam por meio mundo e foi facilmente apanhado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Fevereiro 2013 Há gajos que são pagos para descobrir estas m*rda, acham mesmo que um serviço pago como é a League Pass ia andar assim disponível sem que ninguém notasse? Compartilhar este post Link para o post