Joao Pereira Publicado 5 Março 2013 Alguém a ver os Knicks? Alguma razão para o Carmelo ainda só ter jogado 14min? O Woodson quer a vitória. Lesiono-se sozinho. Pé. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2013 (editado) Moi. Saiu lesionado no joelho. Não me pareceu grave mas já não volta hoje. Vê aqui: http://espn.go.com/new-york/nba/story/_/id/9017038/carmelo-anthony-new-york-knicks-game-injured-knee Nuk, que tal tem estado o J.J.? Não tenho visto muito dos Bucks, mas hoje blegh. O Sanders acabou de fazer o melhor block de sempre que p*ta de estouro no Burks, pena ele ter feito ofensiva no Ersan antes. O pavilhão a cantar todo Larry :heart: Jennings 10 assists ao intervalo, muito bem. Editado 5 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Março 2013 Jennings 10 assists ao intervalo, whaaaat? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2013 Jennings 10 assists ao intervalo, whaaaat? E no ultimos jogo fez 19 no total. Espero que perceba que este é o jogo dele e é assim que ele pode fazer carreira de sucesso na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Março 2013 Ou isso ou agora faz pedra, papel, tesoura com o Monta a ver quem lança, antes dos jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Março 2013 E no ultimos jogo fez 19 no total. Espero que perceba que este é o jogo dele e é assim que ele pode fazer carreira de sucesso na NBA. Não me parece. Acho que ele tem é de encontrar um meio termo entre o score e o pass. Porque ele não deixa de ser um bom scorer e um bom shooter. Não vai agora ele deixar de atirar ao cesto e só passar.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2013 Não me parece. Acho que ele tem é de encontrar um meio termo entre o score e o pass. Porque ele não deixa de ser um bom scorer e um bom shooter. Não vai agora ele deixar de atirar ao cesto e só passar.. Ele pode fazer os 2. Tem é que saber quando lançar que é o que tem feito hoje. Não é preciso lançar é preciso lançar bem. E se ele fizer 10 pontos 10 assists é melhor que 20 pontos 4 assists com 6-22 FG. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Março 2013 Speights :prayer: Podia tanto ter ficado cá. Low maintenance. Enfim, DiLeo power. Para ir buscar o Sam Young por meio ano, trololo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2013 O ultimo jogo é contra os rockets em casa. 8) true, quando tive a ver o calendario a uns tempos, pensei para mim que esse jogo se calhar vai ser o que vai decidir quem vai aos PO, provavelmente seria o jogo mais visto de sempre da fase regular :lol: Grande vitoria ontem, muito suada, deixamos ir duas vantagem de 11 e 16pts tão facilmente que chega a ser estranho lol, a rever. Mas tivemos muito bem, Kobe fez um bom jogo, mas gostava que continuasse a manter o score/passe mais equilibrado, é quando é mais eficiente, mas a vontade dele de vencer é arrepiante, temos de ir aos PO! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Março 2013 Daí ter dito o meio termo. Ele com cabecinha sem atirar de 3 à parva sobe a percentagem dele para os 40% facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2013 (editado) Monta tá maluco :prayer: Wow Swag brothers on fire. Editado 5 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Março 2013 Boa diarreia mental, Bucks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2013 (editado) JENNINGS! Pff não sofram agora, levar para OT e ganhar isto no OT. Epah amo-te Larry, ca p*ta de block para levar isto para OT :prayer: Editado 5 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Março 2013 Já vão quantos? 6 ou 7 não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2013 (editado) OT's ? 4 apenas. Vamos é com 8 jogos consecutivos a decidirem-se no ultimo min. Reddick onfire, muito bem. Editado 5 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2013 ele tava a falar de blocks do Sanders :mrgreen: vão 6 mesquita Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Março 2013 (editado) 7 fez mais um agora :lol: Ellis e Jennings +50% FG no mesmo jogo! Editado 5 Março 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2013 Ah :lol: 6 fez agora mais um clutch block <3 Bem Monta! Defender agora. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Março 2013 Não crl, blocks do Sanders. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2013 Era falta do Millsap agora no Sanders :| Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Março 2013 Millsap agora mete um triplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post