Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Alguém a ver os Knicks? Alguma razão para o Carmelo ainda só ter jogado 14min?

O Woodson quer a vitória.

Lesiono-se sozinho. Pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Moi. Saiu lesionado no joelho. Não me pareceu grave mas já não volta hoje. Vê aqui: http://espn.go.com/new-york/nba/story/_/id/9017038/carmelo-anthony-new-york-knicks-game-injured-knee

Nuk, que tal tem estado o J.J.?

Não tenho visto muito dos Bucks, mas hoje blegh.

O Sanders acabou de fazer o melhor block de sempre que p*ta de estouro no Burks, pena ele ter feito ofensiva no Ersan antes. O pavilhão a cantar todo Larry :heart:

Jennings 10 assists ao intervalo, muito bem.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Jennings 10 assists ao intervalo, whaaaat?

E no ultimos jogo fez 19 no total. Espero que perceba que este é o jogo dele e é assim que ele pode fazer carreira de sucesso na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

E no ultimos jogo fez 19 no total. Espero que perceba que este é o jogo dele e é assim que ele pode fazer carreira de sucesso na NBA.

Não me parece. Acho que ele tem é de encontrar um meio termo entre o score e o pass. Porque ele não deixa de ser um bom scorer e um bom shooter. Não vai agora ele deixar de atirar ao cesto e só passar..

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. Acho que ele tem é de encontrar um meio termo entre o score e o pass. Porque ele não deixa de ser um bom scorer e um bom shooter. Não vai agora ele deixar de atirar ao cesto e só passar..

Ele pode fazer os 2. Tem é que saber quando lançar que é o que tem feito hoje. Não é preciso lançar é preciso lançar bem. E se ele fizer 10 pontos 10 assists é melhor que 20 pontos 4 assists com 6-22 FG.

Compartilhar este post

Link para o post

Speights :prayer:

Podia tanto ter ficado cá. Low maintenance. Enfim, DiLeo power. Para ir buscar o Sam Young por meio ano, trololo

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo jogo é contra os rockets em casa. 8)

true, quando tive a ver o calendario a uns tempos, pensei para mim que esse jogo se calhar vai ser o que vai decidir quem vai aos PO, provavelmente seria o jogo mais visto de sempre da fase regular :lol:

Grande vitoria ontem, muito suada, deixamos ir duas vantagem de 11 e 16pts tão facilmente que chega a ser estranho lol, a rever. Mas tivemos muito bem, Kobe fez um bom jogo, mas gostava que continuasse a manter o score/passe mais equilibrado, é quando é mais eficiente, mas a vontade dele de vencer é arrepiante, temos de ir aos PO!

Compartilhar este post

Link para o post

Daí ter dito o meio termo. Ele com cabecinha sem atirar de 3 à parva sobe a percentagem dele para os 40% facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Monta tá maluco :prayer:

Wow Swag brothers on fire.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

JENNINGS!

Pff não sofram agora, levar para OT e ganhar isto no OT.

Epah amo-te Larry, ca p*ta de block para levar isto para OT :prayer:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

OT's ? 4 apenas.

Vamos é com 8 jogos consecutivos a decidirem-se no ultimo min.

Reddick onfire, muito bem.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

7 fez mais um agora :lol:

Ellis e Jennings +50% FG no mesmo jogo!

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :lol: 6 fez agora mais um clutch block <3

Bem Monta! Defender agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Era falta do Millsap agora no Sanders :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...