Nuk Publicado 9 Março 2013 (editado) Alguns fãs dos Magic, trocaram o nome do Howard nas camisolas deles e meteram autocolantes com Harris por cima :lol: Editado 9 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 9 Março 2013 Onde estão a ver os Heat? podem partilhar link sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 9 Março 2013 Dinai para ver no pc? podes colocar ai? é que nao encontro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2013 Dinai para ver no pc? podes colocar ai? é que nao encontro :facepalm: 02:00 Basket (NBA): Philadelphia Sixers - Miami Heat VLC/SIMPLETV:http://nlds135.cdnak.neulion.com/nlds/nba/mia/as/live/mia_hd_4500.m3u8 Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 9 Março 2013 Pois é que eu nao tenho o vlc instalado :larilas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2013 @ericadagley one of the dudes who was wearing a Lin Knicks jersey courtside is now wearing a DWill jersey WITH THE TAGS STILL ON. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2013 Pois é que eu nao tenho o vlc instalado :larilas: http://www.firstrow1.eu/watch/173435/1/watch-miami-heat-vs-philadelphia-76ers.html Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 9 Março 2013 http://www.firstrow1.eu/watch/173435/1/watch-miami-heat-vs-philadelphia-76ers.html Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2013 (editado) Reggie Evans a 2 ressaltos do career-high (23). edit: Já está. Registo igualado ao que foi feito a 8 de Janeiro deste ano, em Philadelphia. edit2: E batido. Novo recorde de carreira de ressaltos, num jogo. Leva 19 defensivos e 5 ofensivos. Editado 9 Março 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2013 Já o passou. E é bem Mavs! Já perdem com os Pistons e nós também! :carinhoso: Agora era os Raptors ganharem também. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Março 2013 Memphis tá 12-3 sem Gay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 9 Março 2013 Que jogo sofrível dos Heats :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2013 O Bosh tá mal hoje. Curiosamente costuma fazer grandes jogos contra nós porque bem, o nosso frontcourt é dos piores da liga. O problema é que o dos Heat com um Bosh fraquinho também não é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2013 Mavs vencem em Detroit. Villanueva falhou o buzzer pra levar a OT. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Março 2013 (editado) mais uma win fds e amo-te jet ter mais um gajo clutch de crl na equipa dá mesmo jeito Editado 9 Março 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Março 2013 (editado) Deviam de fazer um video de como não defender e aparecermos só nós para ver se estes gajos ou este treinador ganha vergonha na cara. 73% FG dos raptors só no 1º período. E já paravas com os TO's kobe f*da-se Edit: Quando o John lucas III faz o que quer está tudo dito. :lol: nem vejo mais, po crl com estes gajos Editado 9 Março 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 9 Março 2013 Nash e Howard directos para o Shaqtin a fool da semana que vem :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Março 2013 Que 2 triplos fdx, o primeiro então!! Kobe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Março 2013 Kobe Clutch? Isso é só hype... hoje só fez 3 triplos seguidos para empatar o jogo e levar a OT... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Março 2013 (editado) Ya foram 3, esquecime daquele no canto. Aquele 1º com o Alan Anderson pendurado em cima dele :prayer: Gay 7-26 :lol: Editado 9 Março 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Março 2013 season high de pontos sofridos para os spurs hoje. Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 9 Março 2013 Alguem sabe de um link para voltar a ver o jogo dos lakers? Compartilhar este post Link para o post