Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não sei se alguém já chamou à atenção, mas o EUA entraram em horário de Verão na madrugada de hoje e, por isso, a diferença para Portugal diminui 1 hora e assim vai ficar até dia 30/31 de Março, altura em que Portugal entra também nesse horário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém já chamou à atenção, mas o EUA entraram em horário de Verão na madrugada de hoje e, por isso, a diferença para Portugal diminui 1 hora e assim vai ficar até dia 30/31 de Março, altura em que Portugal entra também nesse horário.

Eu bem estava a estranhar algo em relação à hora em que os encontros estavam a começar :lol: thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jump shots do Noah...

Bola sempre no Boozer sff. Temos que aproveitar o mismatch entre ele e o Clark.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Parte-me sempre ver os jogos no Pepsi Center e os Nuggets estarem perto dos 110 pontos com o povo todo a cantar: We want tacos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parte-me sempre ver os jogos no Pepsi Center e os Nuggets estarem perto dos 110 pontos com o povo todo a cantar: We want tacos :lol:

Porque cantam isso o qual o significado disso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque provavelmente se a equipa marcar 110 ou mais pontos têm tacos de borla. No nosso pavilhão são Big Macs à pala se fizermos 100 ou mais pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque provavelmente se a equipa marcar 110 ou mais pontos têm tacos de borla. No nosso pavilhão são Big Macs à pala se fizermos 100 ou mais pontos.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, brutal ! Podiam fazer essa campanha em Alvalade, para cima de 3 golos. Nunca se comia nada, mas era engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa dos Lakers é se o adversario fizer menos de 100 pts. tacos de borla

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizessem isso em Chicago, toda a gente passava fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Toronto é pizza de borla se marcarem mais de 100. Pelo menos antigamente era.

Compartilhar este post

Link para o post

E fazem mesmo :mrgreen: pelo menos no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Falas como se a tua equipa não tivesse sofrido mais de 100 pontos em Chicago :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Bucks, eles têm um medidor de Swag á entrada e quem passar nos requisitos ganha um hambúrguer grátis e a oportunidade de fazer tryouts para o nosso backcourt.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...