Joao Pereira Publicado 28 Março 2013 Em boa altura trocavam o Deng pelo Kwame. E há ali duas calls muito dúbias em crunch time. Crédito a quem o merece, de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Março 2013 Eu não gosto muitos dos Heat, mas este comentador da Sporttv podia conter um bocado os festejos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Março 2013 Em boa altura trocavam o Deng pelo Kwame. E há ali duas calls muito dúbias em crunch time. Crédito a quem o merece, de qualquer forma. Foram uma constante ao longo de todo o jogo. Mas muito mérito para os Bulls que fizeram um grande jogo mesmo sem Noah e Belinelli. Quanto a nós, Lebron apenas com 3 assists. Ajuda a explicar, por exemplo, porque é que hoje não tivemos ninguém com mais de 2 triplos. Isso e o UD, que jogou 10 min, teve apenas 1 ressalto e coleccionou 5 faltas enquanto o diabo esfrega um olho. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Março 2013 Já o tinha dito durante a tarde, mas é o hustle que faz Miami trepar as paredes. Indiana, Celtics, Bulls, os próprios Knicks. Os Pistons também fizeram uma graçola no início, Wizards. Isto de estar no Este não é assim tão bom para Miami. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2013 Foram uma constante ao longo de todo o jogo. Mas muito mérito para os Bulls que fizeram um grande jogo mesmo sem Noah e Belinelli. Quanto a nós, Lebron apenas com 3 assists. Ajuda a explicar, por exemplo, porque é que hoje não tivemos ninguém com mais de 2 triplos. Isso e o UD, que jogou 10 min, teve apenas 1 ressalto e coleccionou 5 faltas enquanto o diabo esfrega um olho. Para as duas equipas, a arbitragem foi fraquinha. Chicago teve de parar o LeBron da unica maneira que se consegue parar o LeBron, fazendo faltas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Março 2013 Para as duas equipas, a arbitragem foi fraquinha. Chicago teve de parar o LeBron da unica maneira que se consegue parar o LeBron, fazendo faltas. Fraquinha? Não acho nada. Tendo em conta o tipo de jogo praticado, até acho que foi muito assertivo para ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2013 Fraquinha na parte em que houveram faltas que podiam ter ido para os 2 lados. Eles deixaram jogar e fizeram bem Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Março 2013 not 28, not 29, not 30, not 31, not 32, not 33... Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Março 2013 LET'S GO HEAT! LET'S GO ROCKETS! LET'S GO WOLVES! LET'S GO JAZZ! Acertaste num :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Março 2013 Esse árbitro deixou os testículos em casa, fosse o Steve Blake e aposto que era falta certa :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Março 2013 (editado) Editado 28 Março 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2013 Ganharam o anel os Bulls :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Março 2013 Já que o Rose não volta e não vamos conseguir fazer muito nos play-offs Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 28 Março 2013 The Streak Continues: Kyle Korver Hits a 3 for 65th Consecutive Game :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Março 2013 Moutinho e Kobe, in your face Arv :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Março 2013 (editado) Que não viesses tu também fazer a festa :lol: Bem ao menos agora sempre dá para os ir descansando até aos PO, para depois limparmos tudo. Já agora, em relação à streak.. Perdemos hoje é verdade, mas porra que momento memorável para a nossa equipa, para os nossos adeptos e acho que também para o basquetebol em geral (tirandos os haters claro). Melhor streak da era moderna (a dos Lakers já foi há 42 anos) e algo que nos deu uma motivação extra para a época regular a vir da conquista do campeonato. Acho que é mais que sabido que esta equipa tem alguma dificuldade em manter a concentração na época regular. E vimos uma equipa unida como nenhuma outra, uma equipa que soube jogar muito bem entre si e onde todos os jogadores contribuiam além do Big 3 (embora houvessem alguns jogos que não jogámos nada por aí além, mas a química estava lá), uma equipa que acima de tudo se divertia todas as noites. Desde o vídeo do meu avatar :lol:, às entrevistas depois dos jogos, havia sempre uma boa disposição geral no balneário. Agora é tempo de nos levantarmos e olharmos em frente, para o que sempre foi o principal objectivo desta equipa, reconquistar o campeonato. Editado 28 Março 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post