Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Em boa altura trocavam o Deng pelo Kwame.

E há ali duas calls muito dúbias em crunch time. Crédito a quem o merece, de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muitos dos Heat, mas este comentador da Sporttv podia conter um bocado os festejos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Em boa altura trocavam o Deng pelo Kwame.

E há ali duas calls muito dúbias em crunch time. Crédito a quem o merece, de qualquer forma.

Foram uma constante ao longo de todo o jogo.

Mas muito mérito para os Bulls que fizeram um grande jogo mesmo sem Noah e Belinelli. Quanto a nós, Lebron apenas com 3 assists. Ajuda a explicar, por exemplo, porque é que hoje não tivemos ninguém com mais de 2 triplos. Isso e o UD, que jogou 10 min, teve apenas 1 ressalto e coleccionou 5 faltas enquanto o diabo esfrega um olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tinha dito durante a tarde, mas é o hustle que faz Miami trepar as paredes. Indiana, Celtics, Bulls, os próprios Knicks. Os Pistons também fizeram uma graçola no início, Wizards.

Isto de estar no Este não é assim tão bom para Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram uma constante ao longo de todo o jogo.

Mas muito mérito para os Bulls que fizeram um grande jogo mesmo sem Noah e Belinelli. Quanto a nós, Lebron apenas com 3 assists. Ajuda a explicar, por exemplo, porque é que hoje não tivemos ninguém com mais de 2 triplos. Isso e o UD, que jogou 10 min, teve apenas 1 ressalto e coleccionou 5 faltas enquanto o diabo esfrega um olho.

Para as duas equipas, a arbitragem foi fraquinha. Chicago teve de parar o LeBron da unica maneira que se consegue parar o LeBron, fazendo faltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para as duas equipas, a arbitragem foi fraquinha. Chicago teve de parar o LeBron da unica maneira que se consegue parar o LeBron, fazendo faltas.

Fraquinha? Não acho nada. Tendo em conta o tipo de jogo praticado, até acho que foi muito assertivo para ambos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinha na parte em que houveram faltas que podiam ter ido para os 2 lados. Eles deixaram jogar e fizeram bem

Compartilhar este post

Link para o post

not 28, not 29, not 30, not 31, not 32, not 33...

Compartilhar este post

Link para o post

LET'S GO HEAT!

LET'S GO ROCKETS!

LET'S GO WOLVES!

LET'S GO JAZZ!

Acertaste num :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse árbitro deixou os testículos em casa, fosse o Steve Blake e aposto que era falta certa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Rose não volta e não vamos conseguir fazer muito nos play-offs

lakers-fans-crowd-sunglasses-deal-with-it-1353454103d.gif

Compartilhar este post

Link para o post
The Streak Continues: Kyle Korver Hits a 3 for 65th Consecutive Game

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que não viesses tu também fazer a festa :lol:

Bem ao menos agora sempre dá para os ir descansando até aos PO, para depois limparmos tudo.

Já agora, em relação à streak.. Perdemos hoje é verdade, mas porra que momento memorável para a nossa equipa, para os nossos adeptos e acho que também para o basquetebol em geral (tirandos os haters claro).

Melhor streak da era moderna (a dos Lakers já foi há 42 anos) e algo que nos deu uma motivação extra para a época regular a vir da conquista do campeonato. Acho que é mais que sabido que esta equipa tem alguma dificuldade em manter a concentração na época regular. E vimos uma equipa unida como nenhuma outra, uma equipa que soube jogar muito bem entre si e onde todos os jogadores contribuiam além do Big 3 (embora houvessem alguns jogos que não jogámos nada por aí além, mas a química estava lá), uma equipa que acima de tudo se divertia todas as noites. Desde o vídeo do meu avatar :lol:, às entrevistas depois dos jogos, havia sempre uma boa disposição geral no balneário.

Agora é tempo de nos levantarmos e olharmos em frente, para o que sempre foi o principal objectivo desta equipa, reconquistar o campeonato.

miami-heat-27-game-win-streak-meme.png

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...