Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

OKC, Spurs, Rockets, Grizzlies, Clippers, Warriors,

Vocês devem lutar pelas últimas 2 vagas com Wolves, Pelicans, Blazers e Lakers. Mesmo não contando com os Lakers para estas contas, olha que não sei Ed.

Sim, percebo o que dizes mas acho-nos superiores a qualquer uma dessas. Precisamos é de arranjar um C decente, e provavelmente um 6th man, porque de resto até não desgosto da maneira como a equipa está estruturada.

Ah, e acabas por ter uma peça importante que acho que não é devidamente "realçada", o Carlisle.

Compartilhar este post

Link para o post

:/ Ainda continua a haver interesse mas a verdade é que assim temos de avançar para outro G.

Dass, já disse que gosto do Hickson? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Denver consegiu em 1 mês, dar um passo atrás enorme na qualidade do seu 5 e do seu roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Denver consegiu em 1 mês, dar um passo atrás enorme na qualidade do seu 5 e do seu roster.

Então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Andrea um jogador muito bom e que vai fazer falta. Terem o Danilo lesionado também não ajuda. E por fim acho que trocarem o Mozgov pelo Artur foi uma péssima troca. E agora têm que levar com o Javale a titular.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post
Kevin Garnett to wear No. 2 with Brooklyn Nets in honor of Malik Sealy

BROOKLYN, N.Y.According to a report from CelticsLife.com, Brooklyn Nets forward Kevin Garnett will wear No. 2 instead of the No. 5 he wore with the Boston Celtics or the No. 21 he donned for the Minnesota Timberwolves. This is according to Tim Bontemps, the Brooklyn Nets beat writer for the New York Post who made this announcement via Twitter.

Garnett will wear No. 2 – not 21, his old number in Minnesota – in Brooklyn.

The number change comes out of respect for his fallen friend and former teammate Malik Sealy, who was killed on Saturday May 24, 2000 after driving home from Garnett’s 24th birthday party. A pickup truck was driving on the wrong side of a divided highway according to a Sports Illustrated report, tragically ending his life. Sealy, 30 at the time of his death had just finished his eighth season with Minnesota and had played in all 82 regular season games and four playoff games with the club in the 1999-00 season. Sealy had worn the No. 2.

This is a great gesture by Garnett and just shows you what kind of person he is. Known for being a fiery competitor, it is nice to see this side of him as well. This is a classic case of the theory that sports goes beyond the games that are being played.

Compartilhar este post

Link para o post

abola+logo.jpg

LA LAkers: Metta World Peace (Ron Artest) quer jogar na China

Dispensado pelos LA Lakers, Metta World Peace, ou Ron Artest, afirma que não pretende jogar em mais nenhuma equipa da NBA. Abre-se, desta forma, a janela chinesa...

«Não quero jogar em mais lado nenhum. Quero ir para a China, treinar-me e jogar futebol. Estou em conversações com alguns clubes da China. Não se vive duas vezes e não voltarei a ter 33 anos. É o momento certo para ir para a China, jogar a um bom nível e, melhor, marcar 40 pontos, o que seria divertido», revelou o basquetebolista, em declarações à ESPN.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Andrea um jogador muito bom e que vai fazer falta. Terem o Danilo lesionado também não ajuda. E por fim acho que trocarem o Mozgov pelo Artur foi uma péssima troca. E agora têm que levar com o Javale a titular.

Eu gosto do Iguodala, mas a verdade é que corta muito do jogo da equipa, além de ter uma baixíssima percentagem de lançamentos. Salvava alguns dias perfeitos da parte dele em que entrava tudo. Exceções à regra.

O Gallo acabará por regressar mais tarde ou mais cedo.

O Mozgov não era, definitivamente, opção. Mais vale sacar alguma coisa com isso. Fomos buscar um homem capaz de ajudar a equipa.

Sim, como se o McGee fosse mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Lawson - Foye - Gallo - Faried - Hickson. Não é mau mas também não é bom. Vao entrar na mediocridade. Welcome aboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, expliquem porquê. Gosto de aprender.

edit: lol, bem visto rafa, foi o Koufos trocado. Não me recordei disso.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Eles trocaram o Koufos pelo Arthur, não o Mozgov. E o starter a C deve ser o Hickson.

Não vão ser suficientemente bons para irem longe nos PO nem suficiente maus para terem uma boa pick. Mediocridade.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Iguodala, mas a verdade é que corta muito do jogo da equipa, além de ter uma baixíssima percentagem de lançamentos. Salvava alguns dias perfeitos da parte dele em que entrava tudo. Exceções à regra.

O Gallo acabará por regressar mais tarde ou mais cedo.

O Mozgov não era, definitivamente, opção. Mais vale sacar alguma coisa com isso. Fomos buscar um homem capaz de ajudar a equipa.

Sim, como se o McGee fosse mau.

O Iguodala para mim é dos meus jogadores favoritos. Não lança muito bem é verdade, mas é capaz de ter a bola e algumas assistências por jogo, e é para mim o melhor defensor da liga nas wings. Vão sentir e muito a falta dele.

O Gallo volta, mas não irá voltar a ser o mesmo jogador que era, aquelas lesões costumam ser complicadas e demoram 2 épocas até ficarem a 100%.

Era o Koufos, enganei.me. Era o Center titular, tinha um bom contrato (5M). O Homem que foram buscar é fraco (aquela 2ª equipa de Memphis com Davis/Artur era muito fraca), e pouco acrescenta. E para PF têm o Hickson, que é mais PF que Center.

É mau a fazer mais de 20/25 min por jogo, na minha opinião. E além disso como é péssimo nos lances-livres, não pode jogar nos 4th periodos.

Eles trocaram o Koufos pelo Arthur, não o Mozgov. E o starter a C deve ser o Hickson.

Não vão ser suficientemente bons para irem longe nos PO nem suficiente maus para terem uma boa pick. Mediocridade.

Isso, obrigado pela corecção ;)

Eu antes achava Denver uma equipa de meias finais de conferencia, talvez final. Este ano se forem aos PO´s já ficarei supreendido.

E além disso, acho que perderem o Karl e o Ujuri, também foi muito mau para Denver.

Compartilhar este post

Link para o post

Denver vai ser um bocado como Portland a época passada. Não deve dar para playoffs.

Mas tinham assets para entrarem em rebuild forte, optaram por não o fazer, mal na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam uma óptima oportunidade para mandar abaixo, agora ficam com os role players mas sem grandes chances de sacarem a estrela para ser complementada.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o GM tá convicto que assim vai ser campeão e esta é a maneira que seguir.

O C titular é o McGee, o Hickson vai ser role. Alias, o facto do McGee não ser titular foi uma das razões que levou a saída do Karl. O dono exigia que ele fosse titular, o Karl preferia o Koufos. Não me surpreende, alias, cada vez gosto menos do gajo. Pode ser que com o falhanço que esta época será, aprenda alguma coisa.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse e volto a dizer cada vez gosto mais do Dwight.

Não sei porquê tenho um feeling que o McHale vai meter água.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, expliquem porquê. Gosto de aprender.

edit: lol, bem visto rafa, foi o Koufos trocado. Não me recordei disso.

eu acho que é obvio que ficamos mais fracos, a unica coisa coisa boa que ganhamos neste Verão foi o Hickson. Duvido muito que isto chegue pa ir aos playoffs, e como não vamos tankar vamos ficar na caca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ken Berger ‏@KBergCBS 1 min

League source confirms @ajchawks report that the Hawks will match Milwaukee's offer sheet for restricted free agent Jeff Teague.

:( :( :(

Mais um falhanço. Espero uns 12M para o Jennings.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...