Osnofa Publicado 10 Novembro 2013 42-19 e ainda faltam 9 minutos do 2º periodo. Me gusta Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 24/10, com 6 triplos e ainda faltam 17 minutos. Danny Green :prayer: Deu-me a semana no fantasy, quase certo! :D Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Novembro 2013 Que violação. 33 pts de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Novembro 2013 24/10, com 6 triplos e ainda faltam 17 minutos. Danny Green :prayer: Deu-me a semana no fantasy, quase certo! :D E eu despachei-o ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 E eu despachei-o ontem :lol: Eu foi domingo passado, mas fui buscá-lo outra vez pelo Ariza que não andava a jogar um corno. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Novembro 2013 Até dói ver.... O Woodson tem tanto para resolver nestes Knicks Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Novembro 2013 Que cabaz que os Knicks levaram. Lindo! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2013 Shumpert por Faried em 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Novembro 2013 Shumpert por Faried em 2 semanas. Porque dizes isso oh perep? Fiquei curioso agora. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Novembro 2013 aquela do green vai ser top nas compilações de buzzers deste ano... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Novembro 2013 Same ol' Knicks... http://www.youtube.com/watch?v=z3xy-FMa2gM Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Novembro 2013 Porque dizes isso oh perep? Fiquei curioso agora. Porque faz sentido, o Shumpert é muito valorizado pela malta à volta da Liga mas os Knicks não parecem andar muito contentes e têm o Tim Hardaway para o backcourt, enquanto que o Amar'e já não dá. Do outro lado o Shaw quer um ataque mais tradicional, mais dentro-fora, e o Faried não encaixa nisso, é um saltitão, precisa de open-court. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Novembro 2013 Cuidado, contém altos níveis de panelei*ice no balneário dos Pelicans: https://vine.co/v/hI9zVV2Q6jq wtf se anda a passar naquele balneário :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Acho que foi em Kentucky. Editado 11 Novembro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Novembro 2013 Parece em Kentucky por acaso. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 11 Novembro 2013 Cuidado, contém altos níveis de panelei*ice no balneário dos Pelicans: wtf se anda a passar naquele balneário :medinho: Obrigado por me tirares a boa imagem que tinha do AD Osnofa, agradecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Novembro 2013 Nené e Westbrook ambos mandados co crl a 3 minutos do fim. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Epá o Wall agora mandou cá uma pedradazorra que a tabela deve ter ficado pertíssimo de se estilhaçar Apesar de nunca ter gostado muito dele, ca ganda bola do Reyes ai atrás Editado 11 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2013 Grande final em OKC. KD a empatar o jogo. 14 seg para o fim. OT. Vamos KD, manda aí mais uns triplos q da-me jeito para o H2H. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2013 Que nó no Gortat. :lol: Compartilhar este post Link para o post