Pat Riley Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Só o Haslem para conseguir levar 6 faltas em 9 minutos. Bosh <3 Editado 20 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Nos últimos 3 jogos o Wall vai com 26 Ast e apenas 2 TO's :prayer: E com uma FG% espetacular :mrgreen: Esse menino e o Uncle Jeff são os responsáveis pela vergonha de FG% da minha equipa no fantasy Editado 20 Novembro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Esse menino e o Uncle Jeff são os responsáveis pela vergonha de FG% da minha equipa no fantasy Deixa lá... Eu tenho o Pierce que ontem fez 2-12 e o Jordan Crawford que hoje tá com 1-8. :mrgreen: Edit: E o Wall. Editado 20 Novembro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Novembro 2013 Está bom este final de jogo em Sacramento... Vamos Kings :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sportsfollower Publicado 20 Novembro 2013 Sobre a NBA estes é um dos melhores sites - http://probasketballtalk.nbcsports.com/ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Quando tem 3 acefalos a jogar e levarem tecnicas pq sim.. Nao mandem o carmelo embora não.. O único que tenta fazer alguma coisa? E ainda vai fazendo. Editado 20 Novembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 20 Novembro 2013 O homem tem óculos, coitado, não tem visão lateral. :mrgreen: Ontem vi o jogo dos Kings com os Suns. Adorei o espírito de equipa dos Suns e o bom ambiente entre o grupo e o treinador. Muito coletivo e pareceu-me que os jogadores sentem muita liderança por parte do treinador, que tem uma atitude em campo que me impressionou muito pela positiva. Para além disso, dá gosto ver jogar aquela equipa. Dragic :carinhoso: é deus com bola nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Novembro 2013 Só pode andar a gozar ultimamente este gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Novembro 2013 O pai do Giannis gostou da página, grande Charles-Vero Antetokounmpo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2013 E o irmão? Joga na D-League Team dos Sixers. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Novembro 2013 #perdigas #5minutosdefama #espn Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Novembro 2013 2800 likes, ao 3º dia vou chegar aos 3000. E a minha última publicação sobre o LeFlop James foi muito apreciada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Novembro 2013 Jimmy Butler is out two to three weeks with turf toe. Butler will not travel with the Chicago Bulls on their six-game road trip. Grande chatice! :-| Ainda por cima é uma road trip bastante complicada..bah. Vai dar para ver bastantes minutos de Rose-Hinrich. Vamos lá ver se funciona. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Novembro 2013 Excelente. Bem preciso dos minutos do Hinrich a ver se chego ao top 3 no fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2013 Vai dar para ver bastantes minutos de Rose-Hinrich. Vamos lá ver se funciona. E Dunleavy Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Novembro 2013 Más noticias, parece que os Sixers despacharam o Kwame!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Novembro 2013 Agora é que vai começar o tanking para Philly Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Trey Burke parece que vai jogar hoje, gosto de o ver jogar, vamos ver se é o base que utah precisa Editado 20 Novembro 2013 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 21 Novembro 2013 Trey Burke parece que vai jogar hoje, gosto de o ver jogar, vamos ver se é o base que utah precisa Ainda não jogou nenhum jogo? btw o João Pereira é aquele aqui do fórum não é? " by 2016/2017 he will be shooting over 80% from the field"... " also, he will most likely average a quadruple double" grisei-me todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 14-0, assim se começa um jogo que até se cagam. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Knicks :mrgreen: É ele, grande cromo! Editado 21 Novembro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Novembro 2013 Ainda não jogou nenhum jogo? btw o João Pereira é aquele aqui do fórum não é? " by 2016/2017 he will be shooting over 80% from the field"... " also, he will most likely average a quadruple double" grisei-me todo :mrgreen: Reputações neste post. Compartilhar este post Link para o post