vakjew Publicado 30 Novembro 2013 i saw what u did there perdigas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2013 Estou espantado com esta equipa dos Nuggets. Miami vai perder este jogo. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 30 Novembro 2013 Mas eu disse alguma coisa sobre a intencionalidade do passe? :confuso: Nop, tentativa de piada que não passou apenas disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Novembro 2013 Meh, o Calderón saiu com uma lesão. Ainda vamos perder isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2013 Estou espantado com esta equipa dos Nuggets. Miami vai perder este jogo. Leram aqui primeiro. Perder não me acredito, mas este 4º período é uma autêntica vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2013 Perder não me acredito, mas este 4º período é uma autêntica vergonha. Pior que o 4º foi o 3º. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Novembro 2013 Massacre no Texas... Poor Kidd. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2013 Parsons :prayer: 17 pontos em 6 lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2013 Pior que o 4º foi o 3º. Também é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Novembro 2013 Ai esta falta... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2013 Que sorte agora, esta falta inventada sobre o Wade quando estava prestes a perder a bola.. :lol: Mas ainda bem, Heat -6, tem de cair. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Novembro 2013 Já não faz diferença no jogo, mas esta falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Novembro 2013 15 ressaltos do Blair :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2013 CP3 não joga hoje. Fuck this shit. Os Bobcats têm mais vitórias que os Nets e os Knicks juntos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Novembro 2013 Grande jogo do Wesley Johnson. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Jordan Crawford com TD :handclap: Editado 30 Novembro 2013 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Novembro 2013 3/16 no 4th quarter, depois de estarem a ganhar o 2º e o 3º todo. No Calderón, no show, nem o Dirk safou. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Novembro 2013 Paul não joga :celebracao: Compensa pelo Tony Parker. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2013 LOL este lance livre do Klay Thompson. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Novembro 2013 Fdx estava a ver que íamos perder em Detroit...Ainda bem que o josh e o jennings foram amigos na parte final. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 30 Novembro 2013 btw o Wesley Johnson bem aproveitado ainda vai dar jogador 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post