Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que sacrifício é ver um jogo pela Sportv. Prefiro mil vezes uma stream ranhosa :estrelas: pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O Lance já está quase com TD outra vez, que estrela do crl

Apetecia-me dizer que fantasy star do crl, mas era muito off-topic

TD feito, maquinão

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Que block :lol:

Parece que está feito. Raptors :prayer:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até simpatizo com os Timberwolves mas quando é que o Love vai para uma equipa que lute pelo título ?

Compartilhar este post

Link para o post

Troca-se Love por Griffin, o Love volta a casa e a lob city muda-se para Minny, siga?

Até me venho todo a pensar em Rubio+Blake=Alley-oops :baba:

Compartilhar este post

Link para o post

O Love seria uma fit perfeita com o CP3. O CP3 precisa de ter espaço para penetrar para o cesto e o Griffin não oferece isso.

Rubio e Griffin também seria giro com Pekovic á mistura. 0 spacing e bricks everywhere.

Ainda não falei aqui mas o MIP esta época é bem capaz de ir para o Wall. :prayer: Que grande época que ele está a fazer, quase sozinho a levar os Wizs a terem home-court nos PO. E o Ariz bem lhe pode agradecer o € que irá receber no fim do ano pelo novo contrato. Por jogo tem pelo menos uns 5 ou 6 open looks.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

fdx adormeci, faltava 1min para acabar o jogo, raio do K-Martin, que perda de bola ridicula. E a partir daí foi só falhanços do Pekovic (que até aí estava a fazer um jogão)

E o Love esteve uma besta ontem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
NBA Trade News: Rajon Rondo To Indiana Pacers, Boston Celtics Get Danny Granger, George Hill, and First-Round Pick in Blockbuster Deal Waiting To Happen

Rondo - Stephenson - George - West - Hibbert

me-gusta.jpg

Acham provável que aconteça?

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Rondo - Stephenson - George - West - Hibbert

me-gusta.jpg

Acham provável que aconteça?

Algo improvável mas não assim tão descabido. Era brutal, que equipaça :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pacers mudaram a offense toda com o Paul George a ter muito mais bola e na maioria dos ataques ser ele a criar as jogadas e agora iam buscar o Rondo e mudar um processo que está a resultar na perfeição?

Vejo os Pacers a lixarem-se nessa trade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx esse sistema é horrível para as equipas más. Vai ser desequilibrar ainda mais os fortes e os fracos, e o Oeste e o Este.

Compartilhar este post

Link para o post
The only way to neutralize the Pacers interior presence is to smother their guards. George Hill is a reluctant point guard. He is not particularly strong (see any time they play Miami) dealing with halfcourt traps and pressure. If you can stop Hill and Stephenson, you can limit the effectiveness of Hibbert and West in the paint.

This is part of the reason, Indiana would greatly benefit from having a true point guard like Rondo. If they had a guard, who could actually master the lost of art entry passing into the post they would be near unbeatable.

Não acho completamente descabido esse negocio (para os Pacers), mas o Danny Ainge não vai aceitar essa troca que aí está (estou sempre a dizer isto mas é verdade :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
NBA Legion ‏@MySportsLegion 25 m

Report: Rockets offered Jeremy Lin and Omer Asik to the Nets for Deron Williams. Nets obviously declined. (via ESPN)

:lol:

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...