Hugo Jr. Publicado 25 Dezembro 2013 Lembro-me que as do ano passado até nem eram más (a dos C's era bacana), mas as deste ano :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Dezembro 2013 Hoje é handicap máximo nos OKC e nos Heat. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Dezembro 2013 Se querem fazer com t-shirts justas, têm de fazer calções justos também, fica péssimo assim o que fica mal é que as t-shirts nem justas são, são péssimas, o design sobretudo mas como disse também deviam ser bem mais justas. A dos warriors e Clippers normais, sem ser de natal até têm um design fixe. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Dezembro 2013 Carmelo não calça hoje. Cheira-me rape de OKC Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Dezembro 2013 Cheira-me rape do JR Smith Knicks vs equipa que tem as mesmas cores. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Dezembro 2013 Knicks vs equipa que tem as mesmas cores. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Dezembro 2013 Excelente vitória dos Bulls!!! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2013 ca granda tripleta do udrih Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 25 Dezembro 2013 O jogo hoje é em LA ou em Miami? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Dezembro 2013 Ganhar em Brooklyn? É pra tankar crl :( Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 25 Dezembro 2013 TD para o Swagbrook a 6 min. de acabar o 3o período Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Dezembro 2013 Tirando Spurs-Rockets e LAC-GSW, o resto vai ser só atropelos. Nós então vamos ganhar por 30. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Dezembro 2013 Tirando Spurs-Rockets e LAC-GSW, o resto vai ser só atropelos. Nós então vamos ganhar por 30. See what you did there Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Dezembro 2013 N gosto destas shirts de natal. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Dezembro 2013 Depos do tédio que foi Bulls x Nets, ao menos no MSG um gajo ainda se diverte. SHeat vs Lakers :fixe: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 25 Dezembro 2013 a mim aparece-me isto as streams do jonas Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) a mim aparece-me isto as streams do jonas Faz scroll para cima Editado 25 Dezembro 2013 por abiliio Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Dezembro 2013 :lol: convem subires a pagina Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 25 Dezembro 2013 nao aparece nada , acham que eu nao sei disso ?? aparece tudo preto Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Dezembro 2013 Secalhar não tens o microsoft silverlight, tens de ter isso instalado Compartilhar este post Link para o post