ricky Publicado 5 Janeiro 2014 ai crl que era o choke do século Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Janeiro 2014 stahp wat are u doin please Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) ahahah desde que comecei o myplayer no nba2k14 com os sixers eles resolveram começar a ganhar :funny: :funny: Editado 5 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Janeiro 2014 Alguém em Phily proíba o MCW de jogar, sff Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Janeiro 2014 Pelo realgm tenho visto um deal bastante interessante. A ideia principal é Melo para os Clippers Blake para os Suns Picks para os Knicks Claro que outras partes seriam incluídas e etc mas parece-me fazer sentido para todas as partes, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 Tou a curtir tanto do Robin Lopez esta época. Underrated. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Janeiro 2014 As más bocas dizem que na realidade o Robin é que está em Brooklyn. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 5 Janeiro 2014 Parece que a trade Gasol - Bynum está completa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Os Lakers não têm mesmo juizo. O Gasol tem quantos anos de contrato restantes? edit: Já vi que é só mais este. Se o Bynum for para lá fica com o resto do contrato garantido como nos Cavs ou nem por isso? Editado 5 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2014 Os Lakers não têm mesmo juizo. O Gasol tem quantos anos de contrato restantes? edit: Já vi que é só mais este. Se o Bynum for para lá fica com o resto do contrato garantido como nos Cavs ou nem por isso? Se ficar até depois de amanhã, fica com 12 milhões garantidos. Penso que é assim. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 5 Janeiro 2014 Este é o ultimo ano. Mas não percebo o porquê de os Lakers estarem preocupados com o cap, e dão um contrato milionário ao Kobe. Agora os Cavs com Gasol e Varejão a dominar as tabelas, já ficam mais engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 Sim isso eu sei, a minha dúvida é se for trocado para os Lakers se isso também acontece. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Tava a ler agora nesta noticia: http://www.cbssports.com/nba/eye-on-basketball/24399202/report-bynum-gasol-trade-talks-back-on-deal-could-happen-sunday O objectivo dos Lakers até pode passar por waivar o Bynum para poupar o dinheiro. Assim tankam e pagam menos de luxury tax. Makes sense. Editado 5 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Janeiro 2014 A trade até pode fazer sentido para ambos os lados Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 Só não fazia sentido para os lados dos Lakers, para os Cavs sempre fez. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2014 Este é o ultimo ano. Mas não percebo o porquê de os Lakers estarem preocupados com o cap, e dão um contrato milionário ao Kobe. Mesmo :lol: Epah agrada-me a trade simplesmente por parecer que vamos cagar na época de vez, o que é óptimo visto que vem aí um dos melhores drafts. E continua a não prejudicar o sonho da FA de 2014, embora me pareça que o Lebron nunca virá. Mas também parece indicar que a lesão do Kobe deverá ser mais grave do que se pensa :\ Agora é trocar o Nash para Phoenix ou Toronto por qualquer coisa, só pa ficarem com um aguadeiro que transporte mística :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2014 Parece que os Suns estão muito interessados no Thad. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Janeiro 2014 NBA Legion @MySportsLegion 59 m During an argument in the locker room, Gary Neal told Larry Sanders "I earn my money, you should try it sometime." (via @BleacherReport) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Janeiro 2014 Parece que os Suns estão muito interessados no Thad. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2014 Os Morris são de Philly. Algo com uma pick + Goodwin, ou um deles era giro, duvido é que os Suns abdiquem de tanto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2014 Mesmo Epah agrada-me a trade simplesmente por parecer que vamos cagar na época de vez, o que é óptimo visto que vem aí um dos melhores drafts. E continua a não prejudicar o sonho da FA de 2014, embora me pareça que o Lebron nunca virá. Mas também parece indicar que a lesão do Kobe deverá ser mais grave do que se pensa :\ Agora é trocar o Nash para Phoenix ou Toronto por qualquer coisa, só pa ficarem com um aguadeiro que transporte mística Podiam mandá-lo para Dallas, também. Nash, Finley e Dirk saudades. Compartilhar este post Link para o post