Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Btw maltinha acho que ainda não vi ninguém a falar disso, a produção do Isaiah Thomas não é tipo a cena mais surpreendente do mundo? Ele no ano passado já tinha dado boas indicações mas porra, quem diria que a última pick do draft do ano passado ia ser um dos principais candidatos a MIP deste ano e com médias de 19 pontos e 6 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw maltinha acho que ainda não vi ninguém a falar disso, a produção do Isaiah Thomas não é tipo a cena mais surpreendente do mundo? Ele no ano passado já tinha dado boas indicações mas porra, quem diria que a última pick do draft do ano passado ia ser um dos principais candidatos a MIP deste ano e com médias de 19 pontos e 6 assistências.

De há duas épocas, queres dizer… Sim ele de facto tem estado bastante bem e tem evoluído de maneira consistente, o que é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam mandá-lo para Dallas, também. Nash, Finley e Dirk saudades.

Uma 2nd round pick e tá fechado.

Eu acho que o Isaiah beneficia do sistema dos Kings, e não me parece que consiga esta produção numa equipa que jogue para um título

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Não há aqueles links catitas dos jogos de hoje? :compinchas:

TOR - MIA

#ReplacingJonas

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim faz sentido trocá-lo para sermos ainda mais miseráveis, mas mesmo assim custa vê-lo partir! Se nos dessem umas picks jeitosas é que era! btw a trade ainda não está completa...

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em trocas:

Marc Stein ✔ @ESPNSteinLine

Follow

Trade call on Boston's looming acquisition of Jerryd Bayless for Courtney Lee, I'm told, is being scheduled for Monday. Deal is happening

Gosto. Salary shedding. Sendo o Bayless expiring é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

é incrível como miami deverá estar no top de equipas que menos gozo basquetebolísticamente falando me dão assistir

Compartilhar este post

Link para o post

é incrível como miami deverá estar no top de equipas que menos gozo basquetebolísticamente falando me dão assistir

A sério? A mim é das que me dá mais gozo.

Ás vezes dou por mim a ver jogos e penso como é que o Mesquita consegue ver 60 jogos por época dos Sixers por ex. Isso sim é uma equipa chata de ver.

De há duas épocas, queres dizer… Sim ele de facto tem estado bastante bem e tem evoluído de maneira consistente, o que é bastante bom.

Tens razão, duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

já conheço os sets todos de cor, já sei onde a bola vai parar em quase todas as posses de bola. depois, é algo atabalhoado e forçado ofensivamente. defensivamente tem sido patético, já nem se dignam a fingir a rotação, contra os warriors foi prato do dia.

é inegavelmente eficiente, mas não é esteticamente agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

já conheço os sets todos de cor, já sei onde a bola vai parar em quase todas as posses de bola. depois, é algo atabalhoado e forçado ofensivamente. defensivamente tem sido patético, já nem se dignam a fingir a rotação, contra os warriors foi prato do dia.

é inegavelmente eficiente, mas não é esteticamente agradável.

Sabes o que é esteticamente desagradável? Uma mão sem um anel.

Pá eu não sei se perto nem de longe os sets de cor, provavelmente metade das jogadas tenho a sensibilidade de prever onde vai parar a bola e o que vão fazer mas se fosse assim tão previsível como dizes então era fácil de anular e não tinha o sucesso que tem. E nem estou preocupado em saber.

E não tenho visto muitos jogos de Miami para ser sincero, primeiro porque estou sem portátil e não tenho paciência para estar aqui no fixo, e depois porque na NBAtv passam poucos, vi com Portland.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes dou por mim a ver jogos e penso como é que o Mesquita consegue ver 60 jogos por época dos Sixers por ex. Isso sim é uma equipa chata de ver.

Os Sixers já não jogavam um jogo tão bom de assitir desde o tempo do Iverson. Jogam num ritmo alto, pouca defesa, muitos pontos, triplos a dar com um pau.

Esta época tenho gostado de ver (não são necessariamente os mais bem jogados) Portland, GSW, Suns, Pelicans e Clippers. Para ver basket bem jogado é San Antonio, Dallas e Indy.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sixers já não jogavam um jogo tão bom de assitir desde o tempo do Iverson. Jogam num ritmo alto, pouca defesa, muitos pontos, triplos a dar com um pau.

Eu não gosto. E por exemplo os jogadores que supostamente são os que vocês gostam mais tipo o ET, dão-me náuseas, têm uma maneira de jogar mesmo chata, nada cativante. O único que gosto é o MCW.

Mas se tivesse que escolher a equipa que me enche mais as medidas a nivel de espetaculo são os Warriors. Depois Spurs, Heat e talvez os Rockets que ainda não acompanhei muito este ano e não sei se estão ao nivel do ano passado.

As mais chatas, Memphis, Detroit e Philly. Se calhar não o problema não está no tipo de jogo, está mesmo nos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muitos jogos dos Sixers mas do que vi até me pareceram uma equipa agradável de ver, bem mais que nos últimos 2/3 anos pelo menos. Também não acho os Heat previsiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O ET? f*da-se, o ET é horrível, cum crl! :lol:

MCW, Thad e Wroten (este então, é impossível não gostar dele :heart:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que é esteticamente desagradável? Uma mão sem um anel.

Pá eu não sei se perto nem de longe os sets de cor, provavelmente metade das jogadas tenho a sensibilidade de prever onde vai parar a bola e o que vão fazer mas se fosse assim tão previsível como dizes então era fácil de anular e não tinha o sucesso que tem. E nem estou preocupado em saber.

E não tenho visto muitos jogos de Miami para ser sincero, primeiro porque estou sem portátil e não tenho paciência para estar aqui no fixo, e depois porque na NBAtv passam poucos, vi com Portland.

nem eu disse o contrário. não implica que seja apreciador do basquetebol apresentado.

é previsível saber o que vai acontecer, mas como é óbvio as jogadas podem tomar rumos diferentes. é no sentido de saber se dali sai um post up, um pnroll, iso, 2 man game, penetração... temos é grandes executantes a nível individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muitos jogos dos Sixers mas do que vi até me pareceram uma equipa agradável de ver, bem mais que nos últimos 2/3 anos pelo menos. Também não acho os Heat previsiveis.

Houve ali umas aturas com o Mo Cheeks que também jogavam bem, mas em termos de espectáculo são os melhores da última década em Philly.

Compartilhar este post

Link para o post

nem eu disse o contrário. não implica que seja apreciador do basquetebol apresentado.

é previsível saber o que vai acontecer, mas como é óbvio as jogadas podem tomar rumos diferentes. é no sentido de saber se dali sai um post up, um pnroll, iso, 2 man game, penetração... temos é grandes executantes a nível individual.

Mas isso se acompanhares muito uma determinada equipa sabes perfeitamente o que vai sair dali. Se tiveres a ver Portland sabes por ex que nos últimos minutos vai sair um high pnr com o Lillard e o Aldridge. Isso não quer dizer que o basquetebol seja previsível, simplesmente utilizam o que é mais eficiente ou lhes dá mais hipóteses de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso se acompanhares muito uma determinada equipa sabes perfeitamente o que vai sair dali. Se tiveres a ver Portland sabes por ex que nos últimos minutos vai sair um high pnr com o Lillard e o Aldridge. Isso não quer dizer que o basquetebol seja previsível, simplesmente utilizam o que é mais eficiente ou lhes dá mais hipóteses de sucesso.

só estou a falar do plano estético nos meus olhos, mais nada. não interpretes a previsibilidade como incapacidade de criação ofensiva. aliás, nesse aspeto , ambos fomos bem críticos em determinado período com o spoelstra e a verdade é que os heat praticam um ataque bem eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

só estou a falar do plano estético nos meus olhos, mais nada. não interpretes a previsibilidade como incapacidade de criação ofensiva. aliás, nesse aspeto , ambos fomos bem críticos em determinado período com o spoelstra e a verdade é que os heat praticam um ataque bem eficiente.

;)

Precisava agora tipo dum festival de TO e que as bolas fossem parar sempre as mãos do Lowry e do LeBron. Preciso de steals.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...