zlatanzinho Publicado 8 Janeiro 2014 NBA - Notícias e Comentários Gerais Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Janeiro 2014 Oklahoma para me tramar a multipla. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Janeiro 2014 Tipo, o pessoal conhece sites e blogs de notícias, escusas de as vir colar aqui. Se as quiseres debater, tudo bem, caso contrário, poupa-nos sff. NBA - Notícias e Comentários Gerais que estoiro LOL Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2014 Quando o Elton Brand veio para cá, sim, era ele a SF e o Iggy a SG. Depois entrava o Lou Williams para SG quando um deles saía e rodava. Mas ao tempo que isso já foi. Ainda tínhamos o Dr. Dre a PG e o Dalembert a C. Já não vejo um jogo dos sixers faz tempo… :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Janeiro 2014 Parece que afinal lê o que nós dizemos, já é uma evolução. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Janeiro 2014 Stream para os maiores, há? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Janeiro 2014 Não tens NBA TV? Se não, temos pena. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Janeiro 2014 Não tens NBA TV? Se não, temos pena. Que agressividade jovem. Estou a ver já. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Janeiro 2014 :mrgreen: Agora já não sou teu amigo :biggrin: O Diaw está a jogar tanto este ano! Sem medo de lançar, assim sim! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2014 O Calderon que deixe de lançar, sff. E já ganhavam uns ressaltos… Dass. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Janeiro 2014 já não há daqueles streams catitas? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2014 GERALDWHYAREYOUTAKINGTHATSHOTOHMYGODICANTBELIEVEITWENTIN! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 :lol: Porco. Imagino que tenhas visto o jogo todo, que tal esteve o meu menino? Ainda vou ver se consigo ver o jogo hoje à tarde. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2014 Teve fases. Forçou um bocado o lançamento, mas só lhe faz é bem que ele precisa, está muito fraco nesse capítulo. Depois teve azar que o Love esteve num lockdown incrível do Frye e não metia piço. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2014 O Love na primeira parte foi um Robert Sacré da vida Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Janeiro 2014 Boa vitória ontem dos Nets. Depois de um 1º período que estivemos a perder por 16, conseguimos dar a volta ao jogo. Mais uma vez gostei do Kirilenko, sempre que está lá dentro, contribui e bem. O KG no 4º período esteve em grande! O Terry é que ainda não engatou :-| Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2014 Ontem no meio daquela miséria toda, gostei do miúdo, Larkin. E o Monta tem estado muito bem esta época. O Dirk esteve miserável e o Calderon nem se fala. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2014 O Love na primeira parte foi um Robert Sacré da vida O Frye este ano já complicou a vida ao Love, ao Blake e ao LaMarcus. Não é um grande defensor, mas evoluiu muito e já sabe que esta malta, com lenght ,fica toda f*dida. Basta levantar os braços. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2014 O Frye este ano já complicou a vida ao Love, ao Blake e ao LaMarcus. Não é um grande defensor, mas evoluiu muito e já sabe que esta malta, com lenght ,fica toda f*dida. Basta levantar os braços. Nem eu disse o contrário, nunca fui fã do Frye, mas do que me pareceu ele esteve de facto bem, fui vendo o jogo aos pedaços e houve lá uma altura que o Love estava a forçar tanto o lançamento, devido à frustração. Houve lá uma bola que ele tenta meter à tabela que foi um lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Ontem no meio daquela miséria toda, gostei do miúdo, Larkin. E o Monta tem estado muito bem esta época. O Dirk esteve miserável e o Calderon nem se fala. O Larkin é engraçado, vi vários jogos dele no college e é pena ter ido parar aí, tem jogado pouquinho e ainda vem aí o Harris. Também gostava de ver mais do Ledo. Editado 9 Janeiro 2014 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post