Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não percebia a primeira frase…

Sim, também acho que deviam de dar mais minutos ao miúdo. O Ledo é que ainda não vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebia a primeira frase…

Sim, também acho que deviam de dar mais minutos ao miúdo. O Ledo é que ainda não vi nada.

Editei, queria ter apagado aquilo porque vi que o Mekel tem jogado cada vez menos mas por algum motivo a frase moveu-se para o início do post. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Frye não é grande defensor, mas está a aprender mais e mais a usar o corpo, o que ajuda muito a limitar opções ofensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me que há umas semanas estava toda a gente (eu incluido) a criticar o Dwane Casey, que precisava de ser despedido, estava a estragar a equipa, etc etc, e entretanto ganhou o Coach of the Month em Dezembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no meio daquela miséria toda, gostei do miúdo, Larkin. E o Monta tem estado muito bem esta época.

O Dirk esteve miserável e o Calderon nem se fala.

Por acaso há uma semana ou duas vi o Larkin a jogar (nunca o tinha visto antes), e gostei do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me que há umas semanas estava toda a gente (eu incluido) a criticar o Dwane Casey, que precisava de ser despedido, estava a estragar a equipa, etc etc, e entretanto ganhou o Coach of the Month em Dezembro :mrgreen:

Yap, até ia buscar o post do Skip a dizer que era o pior treinador de sempre e largava um "recordar é viver", sacava uns likes, o pessoal mandava umas loladas mas não vale a pena.

Também o critiquei bastante no inicio. Desde a troca do Rudy Gay aquela equipa começou a carburar de uma maneira...

Stephen Curry (677,372) has passed Chris Paul (651,073) in All-Star voting. If voting ended today, Curry would be the All-Star starter!

Hype.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lesão e cirurgia, à partida, seriam 2/3 semanas até voltar a treinar. Se a coisa continuar a correr bem dentro de campo, e dado até que o calendário é mais acessível nesta parte do ano, diria que lhe dão entre 6 a 8 semanas no total para não correr riscos desnecessários.

Já agora, se o Dragic não vai ao ASG (que duvido muito que vá) é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Curry, Paul, Parker, Westbrook, Kobe, Bledsoe(mais hype), Conley (discutível), Harden, Monta (discutível), Lillard, Lawson (discutível), Isaiah Thomas (discutível).

Ele até podia ter lugar no All-star mas tendo em conta a qualidade das opções no Oeste não me parece uma "vergonha" caso ele não vá

Compartilhar este post

Link para o post

Hype.

Porquê?

Já agora, se o Dragic não vai ao ASG (que duvido muito que vá) é uma vergonha.

Não acho muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Perdigas, apesar de ele o merecer, não acho que seja assim muita vergonha, porque há malta que o merece mais. Curry e Kobe no starting 5 como parece que vai ser, e Lillard e Harden no banco. Ele viria numa segunda leva de jogadores com o Parker, o Isaiah, o Wesley e o Conley. Se o Kobe não for, ele pode entrar nas contas para aquele segundo spot, mas parece que ele recupera antes

Compartilhar este post

Link para o post

Curry, Paul, Parker, Westbrook, Kobe, Bledsoe(mais hype), Conley (discutível), Harden, Monta (discutível), Lillard, Lawson (discutível), Isaiah Thomas (discutível).

Ele até podia ter lugar no All-star mas tendo em conta a qualidade das opções no Oeste não me parece uma "vergonha" caso ele não vá

Há pelo menos 5 guards, por norma. Esses 4 a bold são os únicos acima dele. É claro que o Kobe vai ser votado e vão ter lá o Westbrook porque lhes parece mal não ter. Mas o Dragic está acima, e irem esses ou outros que possam ir não faz sentido. Basta ver os jogos. Desde o início do ano que é ele quem carrega a equipa quando é preciso, as stats não lhe fazem justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem faz sentido nenhum levantar a questão. Há pelo menos 5/6 guards mais merecedores do ASG que o Dragic.

Uma questão mais pertinente é se o Cousins e o Davis terão no lugar no Oeste e o Teague no Este?

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

botem a bela da sstream sfffffffff

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal esta sequencia agora..

boo, nao tenho visto os thunder mas hoje devem ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Os Suns este ano estão muito melhores do que esperava. O que crl aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Wade 0/6 da linha de lance livre :facepalm: :handclap:

O estranho é que vai com percentagem de lançamentos de campo boa. Os Heat não estão a defender nada.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...