Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Oklahoma para me tramar a multipla.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o pessoal conhece sites e blogs de notícias, escusas de as vir colar aqui. Se as quiseres debater, tudo bem, caso contrário, poupa-nos sff.

NBA - Notícias e Comentários Gerais

que estoiro LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Elton Brand veio para cá, sim, era ele a SF e o Iggy a SG. Depois entrava o Lou Williams para SG quando um deles saía e rodava. Mas ao tempo que isso já foi. Ainda tínhamos o Dr. Dre a PG e o Dalembert a C.

Já não vejo um jogo dos sixers faz tempo… :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens NBA TV? Se não, temos pena.

Que agressividade jovem. Estou a ver já.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Agora já não sou teu amigo :biggrin:

O Diaw está a jogar tanto este ano! Sem medo de lançar, assim sim!

Compartilhar este post

Link para o post

O Calderon que deixe de lançar, sff.

E já ganhavam uns ressaltos… Dass.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Porco. Imagino que tenhas visto o jogo todo, que tal esteve o meu menino? Ainda vou ver se consigo ver o jogo hoje à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve fases. Forçou um bocado o lançamento, mas só lhe faz é bem que ele precisa, está muito fraco nesse capítulo. Depois teve azar que o Love esteve num lockdown incrível do Frye e não metia piço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória ontem dos Nets.

Depois de um 1º período que estivemos a perder por 16, conseguimos dar a volta ao jogo. Mais uma vez gostei do Kirilenko, sempre que está lá dentro, contribui e bem. O KG no 4º período esteve em grande! O Terry é que ainda não engatou :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no meio daquela miséria toda, gostei do miúdo, Larkin. E o Monta tem estado muito bem esta época.

O Dirk esteve miserável e o Calderon nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Love na primeira parte foi um Robert Sacré da vida

O Frye este ano já complicou a vida ao Love, ao Blake e ao LaMarcus. Não é um grande defensor, mas evoluiu muito e já sabe que esta malta, com lenght ,fica toda f*dida. Basta levantar os braços.

Bdg818RCMAApIU0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Frye este ano já complicou a vida ao Love, ao Blake e ao LaMarcus. Não é um grande defensor, mas evoluiu muito e já sabe que esta malta, com lenght ,fica toda f*dida. Basta levantar os braços.

Nem eu disse o contrário, nunca fui fã do Frye, mas do que me pareceu ele esteve de facto bem, fui vendo o jogo aos pedaços e houve lá uma altura que o Love estava a forçar tanto o lançamento, devido à frustração. Houve lá uma bola que ele tenta meter à tabela que foi um lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no meio daquela miséria toda, gostei do miúdo, Larkin. E o Monta tem estado muito bem esta época.

O Dirk esteve miserável e o Calderon nem se fala.

O Larkin é engraçado, vi vários jogos dele no college e é pena ter ido parar aí, tem jogado pouquinho e ainda vem aí o Harris. Também gostava de ver mais do Ledo.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...