Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Porquê?

Porque não merece estar à frente do CP3.

Tive a ver o jogo dos Texas Legends na NBAtv, e o Devin Ebanks chamou-me muito à atenção. Não deve faltar muito para alguém pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje a camisola que mandei vir daquele facebook que deixei aí da outra vez. Demorou um mês, mas valeu a pena :carinhoso:

1507043_10202895140409907_1563197253_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir também uma do Kyrie Irving away. pedrituh_9, quanto tempo demorou a tua a chegar? Supostamente a minha, segundo aquele tracking site, já está em Lissabona.

Compartilhar este post

Link para o post

Então está aí quase a chegar. A minha chegou a Lisboa na 3ª e ontem vieram cá entregar só que não estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Evan com 19 pts :prayer:

Ty com 14 ast (double-double) e o Faried a 1 ponto de mais um double-double :')

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem 2 jogos da NBA. Hoje são 12.

Nao era mais corecto fazer 7 jogos ontem e outros 7 hoje?!?! Nunca percebi o porquê desta situação acontecer recorrentemente na NBA.

Enfim, Americanices.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem é quinta, hoje é sexta, mas sim, podiam dividir um bocadinho melhor. Mas é sempre uma logística complicada. Milhares de kms, os pavilhões são divididos com outras modalidades em vários casos, mas eventos nesses mesmos pavilhões, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois alguma razão forte deve haver para o calendário ser assim.

1531582_10152108978288643_2075080778_n.jpg

Carta de recrutamento enviada pela Universidade da Carolina do Norte a Michael Jordan.

Vai estar em leilão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs com a 1st pick e a escolherem o Joel Embiid.

Wiggins em Orlando e Rafinha nos Nuks.

ah, e Sixers a ficarem com mais um gajo com nome longo. Willie Cauley-Stein.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Os Thunder tão bem no campeonato?

O KD continua a ser o patrão dauqela m*rda ?

Já agora, o Shaq era só um trash talker ou o gajo era mesmo bom jogador? dos melhores de sempre?

só pelo tamanho ou tb skill?

Compartilhar este post

Link para o post

Os thunder estão aceitavelmente colocados, devem continuar mais ou menos por ali, não estão mal mas a tendência sem o Westbrook não é bem melhorar. Podem fazer uma boa época, mas é bom que os fãs não coloquem a fasquia muito alta. O KD continua a ser o maior e o Shaq era mesmo muito bom, dos melhores de sempre sim, sem dúvida que pelo tamanho mas, apesar da sua skill ser limitada, para um homem do seu tamanho até era interessante.

Ou seja, para big, a sua skill era muito boa, para um homem do seu tamanho era brutal.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui nos Houston e nos Suns, pareceram-me odds de valor. Apostem nos outros que tenho mandado tudo ao lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Thunder tão bem no campeonato?

O KD continua a ser o patrão dauqela m*rda ?

Já agora, o Shaq era só um trash talker ou o gajo era mesmo bom jogador? dos melhores de sempre?

só pelo tamanho ou tb skill?

E pelos dois motivos.

Quanto aos OKC, estão na onda deles, mas continuam a não ter roster para o campeonato. E a tendência é enfraquecer, se não se mexem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...