Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

e o dirk?

Está em fase descendente, infelizmente. Hoje em dia não o considero top PF.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem os Bulls.

4 vitórias seguidas. È continuar assim.

Vamos á 5ª

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente é Love no top, depois Aldridge e Griffin (não consigo distinguir um melhor entre os dois neste momento, honestamente) e depois vêm um grupo onde entram Lee, Timmy, Dirk, Horford, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Lamarcus tá na frente de todos. Depois Blake e Love num segundo patamar.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Lamarcus tá a frente de todos. Depois Blake e Love num segundo patamar.

Eu diria mais Love na frente de todos e depois os outros dois lado a lado. Depois viriam Lee, Dirk e Timmy, e a seguir Davis, Monroe e ainda o Z-Bo

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron para a "Sun Sentinel":

Q: Would you go up and try and block a Blake griffin dunk?

A: I ain't crazy! I know my limitations

:lol:

Q: How do I get my baby to fall asleep?

A: Put my performance in the 2011 Finals on! Night night immediately.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que prefiro o Love. Qualidade de passe brutal, melhor ressaltador ofensivo, vai à linha de lance livre com mais frequência, consegue esticar a defesa até à linha de 3 pontos...

O LMA só é superior no low post e no lançamento de média distância.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Na synergy temos

No Post up

Kevin Love 0.91 PPP 32º

LaMarcus Aldridge 0,84 PPP 55º

Ou seja o Love tem sido melhor apesar de ter tido menos post ups que o Aldridge

Compartilhar este post

Link para o post

De fã para fã, depois destas duas ultimas vitorias, achas que chegamos ao #3 seed? E se com o regresso do Deron e do Brook, ou seja, com a equipa toda em condições de jogar, somos capazes de praticar um bom basketball? Estou tentado a acreditar nessas possibilidades, mas o cepticismo já esta impregnado na alma.

Acho que acabaremos por solidificar uma posição nos playoffs, salvo nova razia de lesões. O estado miserável da Conferência ajuda.

Agora, olhando para patamares superiores, tenho sérias dúvidas de que consigamos manter este nível de jogo. As últimas vitórias sustentaram-se numa defesa de absoluta elite, bem para lá daquilo que as características dos jogadores deveriam proporcionar. A adição dum jogador interior competente nesse aspecto traria algum optimismo, mas pensar para lá duma eventual segunda ronda será sempre irrealista sem o Brook.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente é Love no top, depois Aldridge e Griffin (não consigo distinguir um melhor entre os dois neste momento, honestamente) e depois vêm um grupo onde entram Lee, Timmy, Dirk, Horford, etc

Para mim também é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

VLC? Isso é o quê? Faz aí um manual de instruções rápidas para meter as streams a bombar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.videolan.org/vlc/

instalar, abrir, ir a "abrir emissao de rede", colar o link e clicar em "reproduzir"

EDIT: esta a entrar agua na arena dos Wizards :lol:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, onde é que arranjas essas streams?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...