Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

You got: Spurs

You should root for the San Antonio Spurs!

não falha 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse…

ou

Sacavas mais likes, agora Dallas...

Tipo Dallas este ano já foi mais beneficiado que Miami. Só aquela do Love e esta do Rivers :lol:

Ultimamente os fanboys mais irritantes são fãs dos Heat não dos Lakers. Le bandwagon

Os mais irritantes são aqueles que ganham, isso nunca há de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Thunder...not bad!

1011081_735041026508569_586893783_n.jpg

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

deu-me os kings

vou trocar o alcool pela coca e o lion king pelo toy story, tava na duvida

edit: mudou para spurs

not sure if serious

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Meu menino :heart:

Joga muito! Tem um potencial tremendo, trata bem dele Nuk,

Adoro-o. Só espero que lhe continuem a dar muitos mins, mas que lhê metam mais vezes a bola na mão.

É o nosso melhor PG, o rapaz é excelente com a bola nas mãos. E marcação individual defensiva é fantástica, para quem tem 19 e veio de uma liga cheia de cepos, dar que fazer aos melhores jogadores da liga, mostra todo o pontecial que tem. Acho que tem as caracteristicas necessárias para ser um dos melhores da liga daqui a uns 5 anos, mas depende muito de como o desenvolverem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giannis à medida que for metendo mais quilinhos naquele corpo brutal vai ficar cada vez mais animal. Aliás, eu até anseio por ver o corpinho dele depois da próxima offseason, se ele já tem o atleticismo que tem, ainda mais trabalhado nem quero imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro-o. Só espero que lhe continuem a dar muitos mins, mas que lhê metam mais vezes a bola na mão.

É o nosso melhor PG, o rapaz é excelente com a bola nas mãos. E marcação individual defensiva é fantástica, para quem tem 19 e veio de uma liga cheia de cepos, dar que fazer aos melhores jogadores da liga, mostra todo o pontecial que tem. Acho que tem as caracteristicas necessárias para ser um dos melhores da liga daqui a uns 5 anos, mas depende muito de como o desenvolverem.

Turner por Giannis e uma pick, para ainda irem aos PO's. Deixa lá, por ser para ti pode ser sem a pick. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Turner por Giannis e uma pick, para ainda irem aos PO's. Deixa lá, por ser para ti pode ser sem a pick. :mrgreen:

Não que o Hammond já veio dizer que quer tankar e está á procura de picks e jovens. Parece que finalmente acordou.

Tivesses proposto isso lá para Novembro e teria sido aceite na hora, ainda juntavamos o Henson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...