Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu não sei se eles vão tentar o Bynum, é que isso implicaria gastar imenso em luxury tax. Com esta troca eles poupam 10M de dólares!

Compartilhar este post

Link para o post

És o fã número 1 em Portugal do Jalen oh Grilo. :lol:

btw, viste o último podcast em que ele parte um copo de propósito? Genial :lol:

Vou criar um clube de fãs dele. A culpa disto tudo foi do Landry, ele é que me mostrou isso

Ainda não vi por acaso, já vi que eles ja fizeram a análise do 2º Birdmester mas ainda não tive tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Bill Simmons ‏@BillSimmons

My dad: "You're 3,000 miles away, you don't care. Im a season ticket holder, I'm the one that has to watch Phil Pressey + Joel Anthony now!

:lol:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas gostei da perrice deles.

Só para manter a palavra de que ele podia ir à D-League. :mrgreen:

In the shortest minor-league stint in history, the Celtics just recalled Rajon Rondo. He spent 6,780 seconds in the D-League.

Bem, foi mais rápido do que eu pensava :lol:

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

Nice Mesquita 8)

Gosto do Brooks, acho que foi para uma boa equipa para ele, jovem e talentosa. Oxalá aproveite a viagem

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que tenha espaço. Já o Crawford vai dar uns minutos de qualidade enquanto o Curry estiver no banco. Infelizmente o Nedovic vai desaparecer do mapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vi a jogar, mas, e fiando-me pelo que li, sendo ele um swingman, pouco espaço irá ter com Iggy, Klay, Barnes e Crawford à frente dele, pouco toca na chicha. Mas é como o Toney em Miami, dá banco. Curioso para ver também se o Bazemore dá em alguma coisa. Aquele roster está cheio de talento

Compartilhar este post

Link para o post

stream para os WIZARDS alguem arranja?

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

GO20 :prayer:

A reação do banco quando ele afunda é sempre (vá, é só a 2ª vez :grin: ) brutal! Já no preseason game com os Pelicans tinha sido muito interessante, vê-se que o pessoal está mesmo a torcer por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém apostou nos Heat? Num outro fórum em que estou, houve gajos a apostar quando a odd estava a 11.25, 15.25 e valores do género. Eu percebo zerinho de apostas mas acho que é imenso, se isto der a volta vai haver muita gente a ficar contente hoje lol

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo? Disseram que o máximo a que esteve foi 18. E já só estamos a 9, no final do 3º período :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...