Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O dinheiro do Granger ja vai todo para o George, que vai ser ainda mais, porque o PG vai ser estar na NBA All Team este ano. Eles para o ano ja tem 65 milhões em salarios

Este ano estão a pagar 70M em salários, 15M para Granger + Lance. Achas que o Lance vai receber tanto quanto o George (15.8M no próximo ano)? É que os únicos que estão sem contrato são eles os dois + o Rasual. Eu vejo-os a pagar algo como 8/9M no primeiro ano. O que os punha algures perto de 74M para a próxima época (o mesmo que os Clippers têm já comprometido, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber como é q se marca 73 pontos na primeira parte e 19 na segunda...

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes declarações do Noah. Nunca desilude. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano estão a pagar 70M em salários, 15M para Granger + Lance. Achas que o Lance vai receber tanto quanto o George (15.8M no próximo ano)? É que os únicos que estão sem contrato são eles os dois + o Rasual. Eu vejo-os a pagar algo como 8/9M no primeiro ano. O que os punha algures perto de 74M para a próxima época (o mesmo que os Clippers têm já comprometido, por exemplo).

Não, mas não se pode dizer que o dinheiro do Granger vai para o Lance, quando ele vai para o George, apenas isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tom-thibodeau-2011-5-1-17-50-45.jpg

Faz hoje 56 anos.

Parabens ao 2º melhor treinador da NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

http://bleacherreport.com/articles/1927220-lebron-james-ponders-uncertain-future-in-birthday-message-to-dwyane-wade?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming

Happy Bday to my running mate, homie, brother, and most of all straight up friend! The friendship we've created our rookie year at pre draft camp was pure and that's why we stuck together from that point on! Obviously didn't know we would eventually become teammates and do the things we've done so far. I came to Miami for 2 reasons. To play with U and to win championships and I can't thank u enough for the sacrifice you've made since I arrived homie! No matter what happens in the future we stuck together like brothers for life. And no matter what they say, u still a BAD Mutha-Shut-Yo-Mouth out there on that court! @dwyanewade. Oh almost forgot u old as dirt! Boy you look 40. Hahaha! #TreyBallBDay #YouASuckaOnYoBDay

Compartilhar este post

Link para o post

Quais incertezas do Lebron qual que, o BR é que é o Visão de Mercado lá do sítio que arranja tempestade num copo que nem sequer água tem. Eu vejo isso mais como uma declaração do LBJ que se um dia eles se zangarem ou algo do género serão para sempre irmãos do que uma eventual saída

Compartilhar este post

Link para o post

Não são incertezas, são certezas. Não há dinheiro para pagar aos 3.

Desde que não vá para os Lakers e que o Wade acabe cá a carreira por mim o que vier está bom. Sinto-me abençoado por ter podido ver durante 4 anos esta magnifica equipa, uma das melhores de sempre. As criticas, o ódio todo que foi gerado, tudo isso foi ultrapassado e conquistou-se 2 campeonatos, bateram-se recordes, enfim. Não trocava isto por nada, não me importo se agora tiver que passar 10 anos à Bobcats.

A verdade é que todos os jogadores que passaram por Miami neste período de tempo têm um lugarzinho especial no meu coração... Talvez menos o Norris Cole.

Falando mais dos problemas da actualidade, esta equipa parece esgotada psicologicamente. É o que diziam no gametime no outro dia, há jogos de regular season em que se criam uma atmosfera de PO. E com Miami acontece isso muitas vezes, sendo que o esforço mental e fisico que é preciso ter para todas as noites entrar em campo, é mais que justificável que este ano as coisas estejam um pouco aquém das expectativas, e tenhamos perdido tantos jogos já nesta fase.

3 derrotas seguidas não é nada, no 1º ano perdemos 5 e chegamos à final. Mas tenho algumas reservas quanto à capacidade para esta equipa vencer a NBA ou chegar à final, será complicado esta história ter um final feliz. Mas 2/4 já será uma bela marca.

Heat :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Despachava mais depressa o Bosh, que ainda há uns quantos bigs na liga que são melhores ou iguais e ele e que recebem metade do que ele recebe. Estou a exagerar, mas fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron não correrá o risco de perder a hipótese de ganhar mais uns anéis.

O Wade já não é o que era. Com o passar dos anos vai aumentar os problemas com lesões e contribuir cada vez menos. E depois o dinheiro que sobra mesmo assumindo que se dá esses 10M por um big qualquer (que sinceramente não vejo onde é que se arranja um big por esse dinheiro que seja igual ou melhor que o Bosh), o que sobra para fazer a equipa à volta desse big 3 é muito pouco. Depois fica-se com um roster à Lakers.

Provavelmente isto já se sabia e foi combinado entre toda a gente. Não há carteira para pagar estas luxury taxes.

Compartilhar este post

Link para o post

#ThrowbackThursday #ArvNostalgico :lol:

Mas sim, aconteça o que acontecer esta época, esses 4 anos foram fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa página de fb de fãs do Wade colocaram hoje a seguinte foto:

27876_388372112132_4379938_n.jpg?lvh=1

Alguns comentários:

"why chalmers wearing lebron shirt?"

"chalmers number 6?"

"whatmmm chalmer is #6??"

"were is lebron?"

"Were.is lebron james man"

"Were lebron or ray Allen and Chris bosh and thats NOT Chalmers number"

"why malio chalmer wering jersey 6 lebron is suposs wering the jersey 6"

"Chalmers 6!!!!! Wtf"

"wheres lebron" - praí 30 vezes esta

E outros do género :lol: Que vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG JOGADA DO ANO DO WALL

Nunca vi nada assim.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

OMG JOGADA DO ANO DO WALL

Nunca vi nada assim.

OMG TOU ESTUPIDO! VIDEO RÁPIDO!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...