ProkhoLov Publicado 21 Janeiro 2014 Chego a casa e ganhamos aos Knicks :carinhoso: Com direito à BROOK--LYN!!! em pleno MSG. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2014 Só dá para rir mesmo. Nunca mais chegam os play-offs, a ver se pelo menos aparece a vontade de jogarem basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2014 Com direito à BROOK--LYN!!! em pleno MSG. Estou a ver a repetição agora na Sporttv e só agora reparei que o D-Will voltou :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2014 stream para Portland, existe? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Janeiro 2014 stream para Portland, existe? http://firstrownow.eu/watch/234165/1/watch-houston-rockets-vs-portland-trail-blazers.html :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2014 Eu estava a perguntar ao Rollo de Cozinha Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Janeiro 2014 Eu estava a perguntar ao Rollo de Cozinha Pobre e mal-agradecido! Humpf! Se andares para trás há um site que ele pôs em que se atualizam os jogos e dá para ver pelo VLC Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2014 ÉS OTARIO E INUTIL TOMA p*ta http://cfltesthd3.moonfruit.com/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2014 Heat muito fortes. 43 pontos dos nets rsrs Pobre e mal-agradecido! Humpf! ries Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) 43 pontos dos nets Sim, uma coisa está muito relacionada com a outra. Eu mal vejo os Knicks, procuro ver equipas que me produzam gozo ver. Editado 21 Janeiro 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Janeiro 2014 Excelente vitoria dos Bulls. Muito bem. Grande Dj. Agostinho....sempre disse que era uma excelente aquisição para os Bulls. Podem muito bem despachar o marreta do Hinrich. Agora é ir ganhar a Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Janeiro 2014 Grande Dj. Agostinho....sempre disse que era uma excelente aquisição para os Bulls. Bulls To Sign D.J. Augustin The Chicago Bulls will sign D.J. Augustin after he clears waivers as the club searches for point guard depth. Augustin also needs to pass a physical with the Bulls. Derrick Rose is out for the season, while Mike James is working his way back from a sprained knee. Marquis Teague has struggled for the Bulls. Mais um marreta. Pelo menos que faça mais que o Teague, o que não é nada dificil. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Janeiro 2014 LOOOOL eu sempre disse pá!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2014 Sim, uma coisa está muito relacionada com a outra. Eu mal vejo os Knicks, procuro ver equipas que me produzam gozo ver. o teu facebook diz o contrário Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Janeiro 2014 o teu facebook diz o contrário Caluda! O facebook dele diz que é fã da Genie! #GenieArmy #ScrewDaNix Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2014 A ver se essa patada manda a Maria de volta para a cozinha até ao resto do ano. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Janeiro 2014 ÉS OTARIO E INUTIL TOMA p*ta http://cfltesthd3.moonfruit.com/ A tua sorte é que já tinha ido dormir, senão estavas feito 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2014 A tua sorte é que já tinha ido dormir, senão estavas feito Os moderadores dormem??? Compartilhar este post Link para o post