Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

OMG JOGADA DO ANO DO WALL

Nunca vi nada assim.

ei que exagero, eu à espera de uma m*rda de outro mundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

54 pontos e 67.9% fuck

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer ch*pa Rondo! :mrgreen: agora voltem ao trabalho e continuem a perder os jogos todos sff

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer ch*pa Rondo! :mrgreen: agora voltem ao trabalho e continuem a perder os jogos todos sff

Tipo, é esse o objectivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é esse o objectivo :lol:

Tava a falar dos Lakers pah :cadeirada: eu sei que o objectivo é tankar mas perder com o maior rival em casa na noite em que a estrela da equipa volta de lesão não me parece que estivesse nos planos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi :mrgreen: Sim se ha jogos em que deviamos ganhar são contra os Lakers, mas a derrota foi um bonus, ate fiquei contente porque jogamos bem e perdmos. E os arbitros tambem ajudaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi :mrgreen: Sim se ha jogos em que deviamos ganhar são contra os Lakers, mas a derrota foi um bonus, ate fiquei contente porque jogamos bem e perdmos. E os arbitros tambem ajudaram.

Ya também reparei, era bola para os Celtics, o Wes é que tocou na bola! Mas agora com o Rondo talvez comecem a ganhar mais alguns joguinhos, tenho ouvido várias opiniões e muitas apontam que é provável ele ser trocado!

É verdade que os C's têm umas 15 draft picks nos próximos 5 anos?

Editado por KobeBryant

Compartilhar este post

Link para o post

15 não sei se são mas temos mais picks que os Nets e Knicks juntos por exemplo... Não será por falta de picks que não seremos contenders num futuro proximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Paul Flannery

‏@Pflanns

Kobe on how Rondo will survive the rebuild: "From what I understand he's an asshole like me, so he'll manage."

E a resposta do Rondo:

Compartilhar este post

Link para o post

Nick Collison ‏@nickcollison4 13h

57 is the number. Ive always said whenever @KDTrey5 and I combine for 57 we have a great shot to win.

Compartilhar este post

Link para o post
NBA Legion ‏@MySportsLegion 7m

Nets have traded Tyshawn Taylor and cash to the Pelicans for a future draft pick.

NBA Legion ‏@MySportsLegion 1m

Nets and Bulls have agreed on a trade that sends Marquis Teague to Brooklyn, and Toko Shengelia to the Chicago.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar do Bleacher Report? Se a falarem de basket for como a secção de wrestling deles, é um belo esterco de site.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...