Hugo Jr. Publicado 16 Janeiro 2014 Ninguém fala disso aqui mas o Sullinger teve 25-20, carrer night :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Janeiro 2014 fdx coitado do Young, 1vs5 :lol: só tenho pena que a p*ta que mandou tenha acertado no dragic, era no len e no morris Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Janeiro 2014 Bulls Interested In Signing Lance Stephenson Fap Fap Fap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Janeiro 2014 Esse gajo teve a maior sorte do mundo em ir para um franchise disciplinador como os Pacers. Se tivesse ido para outro lado qualquer provavelmente continuaria a ser o mesmo tipo que atirava miúdas pelas escadas abaixo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Janeiro 2014 Que gajo mais irritante... http://2.bp.blogspot.com/-gyGp_azTEM8/UtdUYJN3FFI/AAAAAAAABI8/Q8_ncWXhnfI/s1600/harden2.gif ai jesus Parece o Curry. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Janeiro 2014 Se tivesse ido para os Knicks, por exemplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Janeiro 2014 Estava a pensar precisamente nisso. Coitado teve sorte, é que andou lá perto: 38 Andy Rautins New York Knicks PG/SG 39 Landry Fields New York Knicks SG/SF 40 Lance Stephenson Indiana Pacers Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2014 Bulls Interested In Signing Lance Stephenson Fap Fap Fap :mrgreen: Não surpreende ninguem, caia aqui que nem ginjas e é Unrestricted Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Janeiro 2014 Se sair de Indiana o Larry Bird tem de levar um cabaz de porrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Janeiro 2014 fdx coitado do Young, 1vs5 :lol: só tenho pena que a p*ta que mandou tenha acertado no dragic, era no len e no morris Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2014 Roubaditos os mavs ontem, lá sai mais uma multa para o Cuban. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Janeiro 2014 Seria excelente Lance Stephenson nos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2014 O Cubes já tinha dito que tinha que ser multado mais uma vez até o Stern sair. Fez por isso. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 16 Janeiro 2014 Mais uma derrota :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Janeiro 2014 O Lance não sai de Indy. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) O único fã mesmo à séria dos Bulls é o Mary poh!!! Joakim Noah: Real fans want wins Editado 16 Janeiro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Janeiro 2014 Já tinha dito isto no tópico do realgm dos Bulls sobre isto. Para mim, um Center que mete 11 pontos com 46% FG não é um verdadeiro Center. Já viste Noah? Todos nós dizemos coisas estúpidas de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2014 O Lance não sai de Indy. Olha que não sei. Se oferecermos uma m*rda à volta dos 11M, n sei se Indy oferece o mesmo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Janeiro 2014 O Bird vai fazer tudo para ele ficar. E dá-lhe os dois dígitos, se necessário. Eu também gostava de o ver nos Suns, mas ele dali não sai, o Bird é um pai para ele e adora-o. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Janeiro 2014 E parece que ganhamos. Joe Jesus :carinhoso: Só espero que para o ano haja outra vez um jogo destes em Londres para ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 17 Janeiro 2014 Já não há aquelas streams HD porreiras? Já não há aquelas streams HD porreiras? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Janeiro 2014 O Bird vai fazer tudo para ele ficar. E dá-lhe os dois dígitos, se necessário. Eu também gostava de o ver nos Suns, mas ele dali não sai, o Bird é um pai para ele e adora-o. Deixa-me sonhar com ele e o Butler a wing defenders crl :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Janeiro 2014 O dinheiro do Granger paga o Lance e sobra. Tendo em conta que não interessa nem aos Pacers nem a ele a saída não sei como raio ele vai a algum lado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Janeiro 2014 O dinheiro do Granger paga o Lance e sobra. Tendo em conta que não interessa nem aos Pacers nem a ele a saída não sei como raio ele vai a algum lado. O dinheiro do Granger ja vai todo para o George, que vai ser ainda mais, porque o PG vai ser estar na NBA All Team este ano. Eles para o ano ja tem 65 milhões em salarios Compartilhar este post Link para o post