Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Está a misturar duas realidades completamente diferentes, a do jogo em si e a do fantasy. Curiosamente faz-me lembrar alguém.

20ppg 6apg 3rpg 1.4 spg 0 bpg 2.8 topg 45% FG 39% 3p 86% FT em 33 mpg

59% TS 52% eFG% 116 ORtg 111 DRtg .168 Ws/48

17ppg 8apg 3 rpg 1.6 spg 0.1 bpg 3.1 topg 37% FG 33% 3p 79% FT em 36 mpg

48% TS 43% eFG% 105 ORtg 110 DRtg 0.78 Ws/48

Quero que me digas qual é o melhor jogador para "o jogo em si" se fazes favor

Compartilhar este post

Link para o post

É o Kyrie.

Compartilhar este post

Link para o post

O KG a fazer a steal a a correr sozinho até ao cesto LOL já não via disto á muito tempo lol

Grande jogo q vai começar agora, POR x GSW.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a misturar duas realidades completamente diferentes, a do jogo em si e a do fantasy. Curiosamente faz-me lembrar alguém.

Dou-te razão aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 14 point guards que foram escolhidos no Draft de 2011, eu escolheria apenas 3 à frente do Isaiah. Não que ache que ele seja gajo que deva ser starter num contender (ainda que não ache que fosse impeditivo das hipóteses de uma equipa qualquer em ganhar o título), mas percebo quando dizem que o rapaz é underrated ou que pelo menos o foi aquando da escolha no draft. Devia ter sido late 1st rounder, mas lá está, na altura nunca ninguém sabe ao certo.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

É o Irving fofinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Kyrie.

É o Irving fofinho.

Nenhum deles é o Kyrie. Nice try

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia escolhia 3 (Kyrie, Kemba e Reggie) e ficava indeciso num 4º, embora provavelmente escolhesse esse primeiro (Brandon Knight). Na altura escolhia quase todos.

Nenhum deles é o Kyrie. Nice try

Nem eu disse que era, a questão é que a estatística é um mero indicador. No fim do dia o que se passa lá dentro conta mais do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia escolhia 3 (Kyrie, Kemba e Reggie) e ficava indeciso num 4º, embora provavelmente escolhesse esse primeiro (Brandon Knight). Na altura escolhia quase todos.

Nem eu disse que era, a questão é que a estatística é um mero indicador. No fim do dia o que se passa lá dentro conta mais do que outra coisa.

E lá dentro o Thomas não tem sido claramente melhor que o Jennings, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

E lá dentro o Thomas não tem sido claramente melhor que o Jennings, por exemplo?

Tem sido melhor, tem. Mas o Jennings é melhor jogador, por outro lado. E eu detesto-o. No entanto, e como se vê regularmente, os jogadores são completamente condicionados pelo esquema em que são inseridos. O Jennings encaixa decentemente ali, ao passo que o Isaiah encaixa perfeitamente no esquema de Sac. E também é o tipo de jogador que beneficia com a falta de qualidade no roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo muito disto, mas a meu ver o isaiah thomas é actualmente dos melhores 15/20 PG titulares na NBA. Tem as suas limitações mas também tem bastantes qualidades como tem demonstrado esta época. Por exemplo eu vejo mais qualidade nele do que num Rubio, que é um gajo adorado por muitos sem que eu perceba muito bem porquê, pois apresenta um monte de limitações. Até acho que parte do insucesso dos Wolves está directamente relacionado com ele, e não os vejo a ser candidatos a alguma coisa enquanto ele for o titular...

enfim... opiniões...

Editado por moka6_91

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Isiah está bem melhor e até já o elogiei aqui e o Irving é overrated, mas porra não estão nem de perto um do outro. Estão muiiito longe.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Giannis a PG :lol: Nunca aconteceu, tem jogado a 2 porque o Drew deu-lhe o flash de por o Ersan a 3. Mas nunca jogou a PG.

O Thomas é o Nate, não vale um crl, mas como tá numa equipa de m*rda e marca uns triplos já é o maior. É um bom gajo para se ter a sair do banco e jogar uns 20/25 mins máximo, mais que isso é pedir para perder. O Knight também anda a meter 30 pontos por jogo agora, isso não faz dele bom base, nem pouco mais ao menos. O Kyrie a jogar mal, tá a anos luz do Thomas, nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de que estão a comparar os piores 3 meses da carreira do Kyrie com os únicos três meses de jeito da carreira do Isaiah.

Ele não é tão mau como se pintava há duas épocas ou a época passada, mas está longe de ser tão bom como os números o demonstram.

E os números não contam a história toda. Caso contrário, gajos como Iguodala seriam piores que o Turner, ou o Chandler pior que o Varejao e ao nível de um Splitter, por exemplo.

Mas também preferia ter o Isaiah que o Rubio :mrgreen: (u mad Perdigas?)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também preferia ter o Isaiah que o Rubio :mrgreen: (u mad Perdigas?)

Não, porque sempre soube que eras pouco inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, estou a procurar uma aposta para esta noite o mais "segura possível", dentro do possível. Estava a pensar nos Suns, mas os sixers de vez em quando dão um ar de sua graça. Precisava de ouvir a vossa opinião em especial do Perep e do Mesquita, para saber o que o instinto de fãs lhes diz :mrgreen:

Caso contrário estava a pensar em ir nos Clippers.

É para este desafio e em principio para aposta número 6.

jRQYoog.png

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que desde que o Rubio entrou na NBA não evoluiu e começo a pensar que não vai passar disto.

Edit: Landry tens OKC, por exemplo.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, estou a procurar uma aposta para esta noite o mais "segura possível", dentro do possível. Estava a pensar nos Suns, mas os sixers de vez em quando dão um ar de sua graça. Precisava de ouvir a vossa opinião em especial do Perep e do Mesquita, para saber o que o instinto de fãs lhes diz :mrgreen:

Caso contrário estava a pensar em ir nos Clippers.

É para este desafio e em principio para aposta número 6.

OKC, Clippers e Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

OKC também é uma boa opção e tem a vantagem de estarem a usufruir do factor casa. Nos Wolves não me vou meter, é a puxar já um bocadinho.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...