NIkeL Publicado 29 Janeiro 2014 9m sem marcar um crl de um cesto, run de 16-0 e já perdemos por 12 :lol: Eu já nem consigo ficar chateado... Venha a offseason Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2014 E o Zeller já leva 11 pontos e 9 ressaltos ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2014 E o Zeller já leva 11 pontos e 9 ressaltos ao intervalo. O Zeller cresceu muito nesta offseason. Está mais agressivo, coisa que muito lhe apontaram o ano passado, era a falta de agressividade no seu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 29 Janeiro 2014 Anthony Davis a espalhar classe em Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2014 Faltam 3 rebs e 2 blks, a este ritmo é triplo-duplo fácil. EDIT: A menos que fique no banco o 4th todo. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 29 Janeiro 2014 É da maneira que o NiKeL vê uma boa exibição individual no jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 29 Janeiro 2014 Anthony Bennett had 15 points and 8 rebounds. OMG Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2014 Os Spurs em vez de jogarem vão prolongar isto por umas 4 horas. Só faltas em cima do Howard, que vai fazendo uns pontinhos. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Janeiro 2014 Anthony Bennett had 15 points and 8 rebounds. OMG A única diferença é que deixaram jogar o miúdo e não o tiraram ao primeiro erro. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Janeiro 2014 Spurs novamente a perder contra uma equipa decente, nada de novo. Os Grizzlies têm melhorado muito, depois daquele começo muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Janeiro 2014 Anda tudo maluco na NBA. Primeiro o Melo, depois o Ross e agora o Bennet. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Janeiro 2014 A ver se ele aproveita enquanto não o levam tão a sério para fazer uns números decentes. Ele joga na posição 4 mas também na 3 certo? Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 29 Janeiro 2014 Sim, mas a sua posição natural e onde se destaca é a aquecer o banco. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2014 A ver se ele aproveita enquanto não o levam tão a sério para fazer uns números decentes. Ele joga na posição 4 mas também na 3 certo? Ele é 4. Estão a tentar metê-lo a 3 mas é parvoíce. E ora bolas, adormeci, já não deu para ver uma boa exibição individual :( Fica para a próxima Mastour. Já agora, toma qualquer coisinha que isso faz-te mal homem. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Janeiro 2014 Ele não é undersized para jogar a 4? pensei que fosse por isso que jogava mais a SF na nba Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Janeiro 2014 É undersized mas é um bixo dos diabos. Consegue bem defender os PF. O Mike é que pronto... é o Mike. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2014 Ele não é undersized para jogar a 4? pensei que fosse por isso que jogava mais a SF na nba É um bocado, mas ele é forte e atlético portanto pode compensar na defesa (óbvio que terá dificuldades com gajos altos, mas aí não há nada a fazer). Por outro lado, não tem, de todo, velocidade lateral para acompanhar os 3 na defesa, apesar de os conseguir dominar por completo no ataque no low post. Isto num mundo ideal claro, terá de ganhar confiança, minutos e forma física para isso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Janeiro 2014 Ele não é undersized para jogar a 4? pensei que fosse por isso que jogava mais a SF na nba É. Mas parece-me que para dar algo de bom na NBA vai ter de ser a 4. Não tem as características para um bom 3 do que vi dele. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2014 Eu posso estar enganado, porque não o conheço muito bem (mas já vi bastantes vídeos), mas dá-me ideia de que é undersized para 4 e algo lento e pouco ágil para 3. Faz-me lembrar um bocado o que se dizia do Beasley na altura, se bem que este tem mais corpo, quiçá menos velocidade e não tanto talento. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Pois. Do que vi, ele até me pareceu rápido (ofensivamente), explosivo e com um lançamento decente. Daí pensar que podia jogar a 3. Defensivamente parece-me não ter altura para defender grande parte dos PF's nem velocidade para defender grande parte dos SF's :-k De qualquer forma olho para os Cavs e acho que é um crime o desperdicio de talento. Sem falar do record, eles no Este deviam estar a lutar pelos playoffs. Editado 29 Janeiro 2014 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2014 Pois. Do que vi, ele até me pareceu rápido (ofensivamente), explosivo e com um lançamento decente. Daí pensar que podia jogar a 3. Defensivamente parece-me não ter altura para defender grande parte dos PF's nem velocidade para defender grande parte dos SF's :-k De qualquer forma olho para os Cavs e acho que é um crime o desperdicio de talento. Sem falar do record, eles no Este deviam estar a lutar pelos playoffs. Estivemos boa parte da época a jogar com 4 jogadores em campo, SF inexistente, além disso não há treinador, fica difícil. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 29 Janeiro 2014 Sim, mas a sua posição natural e onde se destaca é a aquecer o banco. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post